EventosNews

Elba Ramalho é a primeira atração confirmada no São João de Conde

Divulgação

A prefeitura Municipal de Conde confirmou nesta quarta-feira (29), que a cantora e compositora paraibana Elba Ramalho será uma das principais atrações do São João no município.

Para 2023, a Prefeitura está planejando um evento organizado, com atrações diversificadas e de forma a beneficiar também o comércio, o turismo e o fortalecimento da economia local.

“Toda a equipe está empenhada para a realização de uma festa segura, animada, com muita música e alegria”, afirmou a prefeita Karla Pimentel.

A cantora Elba Ramalho fará a abertura dos festejos juninos no Centro de Conde, no dia 22 de junho. “Uma grande alegria ter Elba Ramalho como atração em nosso São João. Em breve estaremos divulgando a programação completa”, disse Karla.

Além de Elba Ramalho, a Prefeitura está negociando com outras atrações nacionais, estaduais e também as atrações locais, que fazem parte do Programa Prata da Casa, onde os artistas locais tem espaço nos eventos da Gestão Municipal, para se apresentar e divulgar seus trabalhos.

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário