CulturaNews

Em Catolé do Rocha “De Repente na Estrada” tem a participação de leva Miro Pereira e Jorge Macêdo

De Repente na Estrada

Nesta sexta-feira (10), mais uma edição do projeto ‘De Repente na Estrada’, desta vez na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão do estado. Os convidados são Miro Pereira (RN) e Jorge Macêdo (CE). A apresentação fica por conta de Iponax Vila Nova, declamador oficial do evento. O acesso é gratuito e o show começa às 19h, no Centro de Cultura Geraldo Vandré. o Projero é um arealisação da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) 

De Repente na Estrada, que teve início em 2022, já passou por várias cidades paraibanas, como uma extensão do ‘De Repente no Espaço’, que acontece desde 2015 nas dependências do Espaço Cultural da Paraíba, em João Pessoa. Durante a pandemia da Covid-19, a iniciativa derivou ainda o ‘De Repente na Rede’, com transmissões on-line das cantorias de viola no canal da Funesc no YouTube. Em Catolé do Rocha, o projeto do Governo do Estado da Paraíba, através da Funesc, tem parceria com a Prefeitura.

Ana Célia Macêdo com GovPB

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário