CotidianoMercado ImobiliárioNews

Empreendimento misto em João Pessoa atrai investidores nacionais e internacionais

OMNI Life & Health, mix-building em construção, se destaca com proposta futurista e design inovador

OMNI Life & Health / divulgação

Um novo empreendimento em João Pessoa está gerando grande interesse entre investidores nacionais e internacionais. Trata-se do OMNI Life & Health, maior complexo medical do Norte/Nordeste com previsão de entrega em maio de 2027. O empreendimento já despertou a atenção dos que buscam oportunidades de investimento no setor imobiliário em um dos estados mais prósperos no segmento.

OMNI Life & Health, de fato, promete ser um marco. O projeto conta com as mais avançadas tecnologias construtivas, oferece um novo conceito singular para o mercado em se tratando de um edifício misto, dividido em setores comercial, medical e residencial. Esse é um dos motivos que levou Wesley Mariano, administrador mineiro, a investir no empreendimento. “O OMNI é uma solução direta para toda a região, pois entrega serviços de saúde, comércio, lazer e moradia. Tudo em um só lugar e sem sair do empreendimento. Ele traz a possibilidade de interligação dos serviços, morar no residencial e trabalhar no mall ou medical, ou se hospedar no residencial e usufruir dos demais serviços, o que é ótimo”, explicou. 

Com experiência em construção civil, o Wesley possui imóveis e outras aplicações em demais regiões do país e aponta o crescimento exponencial de João Pessoa como ponto positivo para a gestão financeira no setor imobiliário. “A construção civil de João Pessoa não fica atrás de outras regiões do país. Pelo contrário, segue em ritmo acelerado, assim como o desenvolvimento de toda a cidade. O retorno para investidor aqui é muito seguro, mais ainda em um projeto como o OMNI, que será um sucesso. Já vi projetos semelhantes acontecerem e serem muito bem sucedidos em Minas Gerais e em Brasília, por exemplo. Acredito que aqui não será diferente”, destacou o investidor.

Alcance internacional – Inspirado em imponentes arranha-céus do mundo, o OMNI encanta não apenas brasileiros, mas já reúne investidores internacionais, como o irlandês Attila Antal, que foi atraído pela grandiosidade do empreendimento. O comprador escolheu o OMNI para ser seu primeiro investimento em um imóvel em construção. “Normalmente opto por investir em locais prontos e mobiliados, nunca em projetos, por me trazer maior segurança. Gosto de investir em coisas que já existem. Mas falaram muito bem do OMNI e das empresas que o desenvolvem, e me argumentaram sobre a rentabilidade, que é bem maior para imóveis comprados na planta. Depois de algumas conversas e estudos, decidi comprar um apartamento lá”, detalhou o irlandês.

Attila Antal veio a João Pessoa visitar um amigo e se encantou pela cidade. Ele possui outras aplicações imobiliárias e planeja abrir um empreendimento gastronômico na capital paraibana futuramente. “Provavelmente irei morar no OMNI, ele me agrada muito. É uma edificação muito boa e moderna com ampla infraestrutura, área de lazer, fitness e apartamento com vista para o mar. É um lugar onde adoraria viver”, contou Attila.

OMNI Home – Nos últimos pavimentos da grande torre do OMNI Life & Health está a área residencial, planejada para quem busca viver com infraestrutura personalizada, conforto e qualidade de vida. Ela contará com área de lazer e apartamentos compactos e funcionais, entre 39m² e 78m², com um e dois dormitórios, respectivamente, na modalidade flat. O OMNI oferece aos moradores uma ótima vista em todos os andares, pois o primeiro andar do residencial equivale ao 22º pavimento do empreendimento. 

Para conhecer mais sobre o OMNI Life & Health o site é https://www.omnipb.com.br/  e o Instagram @omni.pb.

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário