CotidianoNews

Energisa abre inscrições para Programa de Trainee 2024

Jovens do Brasil todo podem ser selecionados para atuar no Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Sergipe, Ceará e Tocantins

divulgação

O Grupo Energisa está à procura dos melhores talentos para serem futuros líderes da companhia, que é o maior grupo privado do setor elétrico do país. O Programa de Trainee 2024, que está com inscrições aberta, vai selecionar seis profissionais, de qualquer parte do Brasil, para atuação nas áreas técnica e de negócios nos estados do Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Sergipe, Ceará e Tocantins. As inscrições vão até 26 de novembro pelo site energisa.across.jobs.

Com mais de 10 anos de história, o Programa de Trainee da Energisa é um dos mais tradicionais do setor elétrico, e já desenvolveu mais de 150 profissionais, dos quais vários tornaram-se líderes importantes do Grupo. A empresa oferece trilha de desenvolvimento para aceleração de carreira, mentoria de gestores, oportunidade de viajar pelo país e participação em projetos de diferentes setores da empresa.

“Com um ecossistema completo de soluções energéticas, a Energisa oferece hoje um ambiente vibrante de ideias inovadoras para jovens que buscam se desenvolver no setor. Queremos capturar e desenvolver esses talentos para que possam ser os líderes que vão trabalhar conosco para na expansão acelerada dos negócios do Grupo”, afirma Antônio Linhares, diretor de Gente do Grupo Energisa.

A chamada é voltada para o público interno e externo da empresa, de todo o país. Para participar, é necessário ter concluído graduação entre dezembro 2019 a dezembro de 2023 em Engenharia Elétrica, Eletrônica, de Energia, Produção, Automação, Economia, Formação em Marketing ou cursos correlatos, Agronomia, TI, ter inglês intermediário, Excel intermediário a avançado e ter disponibilidade de residir nos locais de concessão da Energisa. O candidato precisar ter ainda interesse em se desenvolver para ocupar posições estratégicas e/ou de liderança. Os benefícios incluem plano de saúde e odontológico, participação nos lucros da empresa, vale transporte, vale alimentação e Gympass, entre outros.

Serviço

Programa de Estágio Energisa 2024

Inscrições: Até 26 de novembro

Link: energisa.across.jobs

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário