CulturaNews

Espetáculo circense Vem Trovoada por Aí encerra programação da 5ª Mostra Matriz

divulgação

Finalizando a programação da 5° Matriz – Mostra Feminina de Artes Cênicas da Funesc, a artista circense Guadalupe Merki se apresenta com o espetáculo Vem Trovoada por Aí. A apresentação ocorre, nesta quinta-feira (7), às 17h, na Praça do Povo do Espaço Cultural, em João Pessoa. O acesso é gratuito, sem distribuição de ingressos.

Os espetáculos da Mostra Matriz foram selecionados por meio de edital, contemplando as linguagens artísticas de circo, dança e teatro. As apresentações aconteceram em João Pessoa, Campina Grande e Cabedelo. Anualmente, a mostra integra a programação do Mês das Mulheres, desenvolvida através de parceria da Funesc com a Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana.

Vem Trovoada por Aí (circo) – Não sabe de onde vem, nem para onde vai. Mas vai, com a certeza que chega onde tem que chegar. No meio de um grande delírio cômico ela se utiliza do seu método desenvolvido para guardar memórias. E assim, preservar o que se foi. E tem um dom! Ela vira aranha.

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário