Expo Turismo Paraíba chega a terceira edição com estimativa de geração de R$ 3,4 milhões em negócios

A terceira edição da Expo Turismo Paraíba já tem data marcada. O evento, em formato híbrido, acontecerá de 25 a 27 de maio, no Centro de Convenções de João Pessoa e vai apresentar ao Brasil e ao Mundo excelentes opções de viagens, seguras e ricas de experiências inusitadas e inesquecíveis, na Paraíba e em todo o país.

Com foco no Turismo de Lazer, Mercado MICE e Negócios Criativos e Colaborativos, a feira tem como objetivo promover e fortalecer os negócios do setor turístico no estado, gerando empregos, renda e movimentando a economia local. A feira também apresentará a estrutura física e de serviços para o Turismo MICE, visando o sucesso de eventos nos próximos anos.

A Expo Turismo Paraíba é destinada a empresas do segmento de turismo e produção associada, meios de hospedagem, equipamentos turísticos, profissionais do mercado MICE, trade turístico, profissionais de imprensa e visitantes, em geral, bem como agências e operadoras de turismo que desejam incluir novos produtos turísticos em seu portfólio. Em João Pessoa, há um espaço neste mercado de promoção do turismo em todas as regiões que compõem o mapa da regionalização do turismo e o evento busca ajudar na integração com outros estados brasileiros, fortalecendo o turismo nacional. O local será, além de tudo, um ponto de integração com 150 estandes para 300 expositores e expectativa de 18 mil visitantes, em três dias

O evento — Serão produtos, rotas e roteiros turísticos e produção associada ao turismo, das 12 regiões turísticas da Paraíba em uma área total de 20 mil m². Bem como exposição de agências e Operadoras de Turismo e imprensa dos demais estados do Brasil.

Durante a Expo Turismo Paraíba também terão palestras sobre produtos, destinos, rotas e roteiros turísticos; *02 rodadas de negócios; 20 caravanas de empresários; 03 visitas técnicas e 30 apresentações culturais, 01 Encontro de Gestores municipais da Paraiba, 01 Missão Panrotas de Investidores, viabilizando negócios estimados em R$ 3,4 milhões durante a feira. Em paralelo, acontecerá o Convention Bureau Summit 2023.

Quem está na FEIRA — Serão apresentados Meios de Hospedagem; Alimentação Fora do Lar, Agências de Turismo e Receptivo; Museus e Galerias de Arte; Produção Associada ao Turismo; Rotas e Roteiros; Destinos Turísticos; Mercado MICE e Negócios Corporativos; Entidades de Classe e Entidades Técnicas; Sala de Imprensa; Sala de Rodadas e Espaço para Palestras.

O evento é uma Ação Colaborativa: SEBRAE, GOVERNO DO ESTADO, JPAC&VB, FECOMERCIO/SESC/SENAC. ABIH/PB, ABAV/PB, SEHA/PB, SETUR/JPA.

Os investimentos conectados aos resultados inovadores dos empreendimentos, embasados nos conhecimentos obtidos, podem gerar riquezas, empregos, incentivar o empreendedorismo local, expandir e diversificar a oferta turística.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Email
X
LinkedIn

Deixe um comentário

Área reservada para anuncio

378 x 296
🎙️MinutoCast