CulturaNews

Exposição de Pedro Callado permanece no Espaço Arte Brasil até fevereiro

Localizada no térreo do Liv Mall, mostra tem visitação gratuita e aberta ao público

Pedro Callado

A exposição “Asas da Liberdade”, assinada pelo jovem artista Pedro Callado, teve sua temporada no Espaço Arte Brasil, no térreo do Liv Mall, estendida até fevereiro. Para a primeira exposição de sua carreira, Pedro Callado optou por narrar a história da Mata Atlântica nordestina por meio de 17 espécies de aves endêmicas. A visitação é gratuita e aberta ao público.

Com o sucesso de vendas das peças, Pedro produziu novas obras inspiradas na paixão pela observação de pássaros. Uma das novidades das novas obras de arte é uma tela do Tangará-príncipe pintada em tinta acrílica e uma aquarela do beija-flor preto. Todas as peças estão à venda no Espaço Arte Brasil. 

O Espaço Arte Brasil fica no térreo do Liv Mall — Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 500 — Jardim Oceania, João Pessoa — PB, 58037-005. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos das 13h às 21h. Para mais informações, o perfil do Instagram é @espacoartebrasil.

Assessoria

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário