Mercado ImobiliárioNews

Feira de construção civil traz novidade para o mercado de flats de João Pessoa

Divulgação

Entre os dias 17 e 19 de agosto, João Pessoa vai receber, no Centro de Convenções, a 6ª edição do maior evento da construção e arquitetura do Nordeste, a Construcon, evento onde técnica e prática se encontram.

Nestes três dias, a feira vai reunir construtores, arquitetos, designers de interiores e outros públicos interessados no mercado da construção civil, que terão a oportunidade de conferir as últimas novidades do setor e realizarem networking. No espaço da feira, será possível encontrar expositores com as melhores marcas do mercado mostrando suas técnicas mais inovadoras em um ambiente favorável para um networking de qualidade. 

Welkom, empresa administradora de hotéis, vai estar presente no evento para o lançamento da inovadora marca Eezi, administradora de flats que promove a gestão profissional do empreendimento, em um processo moderno que traz excelente experiência em hospitalidade com flexibilidade, leveza e custos reduzidos da operação de flats. 

A proposta da marca é receber, cuidar e orientar o cliente em todas as etapas do processo da hospitalidade. A busca online pelo ambiente, a confirmação da reserva, a receptividade no local, a estadia em empreendimentos modernos, bem localizados, conservados e limpos, além do inovador processo de Food Machines. É a combinação ideal de profissionalismo, tecnologia e calor humano no bem receber.

“A tecnologia é forte meio para a eficiência do processo, mas a experiência de ser sempre bem recebido com um sorriso e todo o apoio necessário é fundamental para a finalidade defendida pela nossa marca. A Eezi garante a plena satisfação do investidor, pela rentabilidade alcançada, e também do hóspede, pela experiência positiva de ser bem recebido”, explica Marcus Abrantes, Diretor da Welkom/Eezi.

A marca vai apresentar, durante palestra no Construcon Masters 2023, uma reflexão sobre a forma de receber o turista na capital paraibana. Intitulada de “Construir para os viajantes do futuro – Entendendo as tendências das tribos de viajantes e suas experiências para a próxima década”, a palestra será realizada pelo Head Comercial e Desenvolvimento da Welkom, Kaio Cesar.

“O censo 2022 divulgou que João Pessoa foi a cidade grande que teve maior aumento na população. Nós temos que nos preparar para receber os turistas na capital, que estão cada vez mais exigentes, tecnológicos e ávidos por experiências disruptivas em hospitalidade. Na Construcon, queremos dialogar com todo o público do evento, mas principalmente com construtores e investidores, para que possam compreender a solução que a Eezi oferece”, declara.

A entrada para a área de feira da Construcon é gratuita, onde será possível a visita ao estande da Welkom/Eezi. Os ingressos para as palestras do Construcon Master estão à venda na plataforma Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/construcon-masters-2023/1863512 

Welkom Hotéis

A Welkom Hotéis é uma empresa especializada em administração hoteleira e gestão de processos. Com uma equipe experiente e foco na hospitalidade, a empresa oferece projetos modernos e comodidades para ajudar os hóspedes a se sentirem no conforto de sua casa. Além da administração hoteleira, a Welkom Hotéis também atua na implantação hoteleira, gestão de relacionamento e comercial, administração de condomínios, condo-hotéis.

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário