NewsTurismo

Hardman Praia Hotel instala telão para mostrar todas as 64 partidas da competição

A Copa do Mundo de futebol é uma competição que acontece de quatro em quatro anos. No próximo domingo (20), o mundo estará com os olhos voltados para o Catar, onde, pela primeira vez, uma Copa será realizada em um país do Oriente Médio. O Brasil, o único país a disputar todas as Copas já promovidas, estreia no dia 24 de novembro, às 16h (horário de Brasília), contra a Sérvia, no Lusail Stadium.

Em busca do hexacampeonato, as partidas da seleção de Neymar Júnior e companhia vão parar o Brasil. Pensando nisso, o Hardman Praia Hotel fez uma programação especial para que seus clientes e o público em geral não percam nenhum detalhe e possam assistir todos os jogos, confortavelmente, no restaurante Salsa It, localizado em frente ao mar da praia de Manaíra, em João Pessoa.

No local será instalado um telão e haverá um serviço de drinks e comidas preparadas especialmente para a ocasião. Nas partidas que estão marcadas para começar às 13h, o serviço do restaurante estará preparado para atender as pessoas que optarem por almoçar, sempre em clima de muita torcida e descontração.

Ao todo, a Copa do Mundo terá 64 jogos, da estreia entre o Catar e Equador, até a finalíssima e, esperamos, que uma das seleções em campo seja a verde e amarela.

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário