Hotel icônico Le Bristol Paris anuncia lançamento exclusivo na Web3

Le Bristol Paris tem o prazer de anunciar sua entrada exclusiva no ecossistema Web3. como o primeiro hotel de sua categoria a se expor ao blockchain e às criptomoedas, o Masterpiece Hotel da Oetker Collection, no coração de Paris, busca abraçar seu legado como uma propriedade distinta, pois interrompe os códigos tradicionais para atender à demanda por maior conectividade e comunidade experimental.

Ao dar esse passo pioneiro rumo ao futuro digital, o objetivo do Le Bristol Paris é criar experiências que expandam a influência do hotel e ofereçam novas formas de interagir com sua extraordinária art de vivre.

O projeto multifásico para receber o público da Web3 no Le Bristol Paris começará com o ativo digital limitado de 11 NFTs, “Le Bristol Unlocked”, criado em colaboração com a start-up Metav.rs. Cada proprietário de NFT recebe a assinatura do Le Bristol L’H3ritage Club.

Privilégios como acesso a qualquer hora a menus exclusivos e secretos nos restaurantes do hotel e acesso semanal à sua lendária piscina na cobertura (normalmente aberta apenas para hóspedes) serão propostos, entre outras vantagens.

Além disso, cada NFT abre as portas para uma das 11 recompensas que abrangem experiências “money-can’t-buy” nunca oferecidas antes pelo Le Bristol.

Nesta primeira incursão na Web3, o Le Bristol Paris está se tornando o primeiro Hotel Palácio a criar uma comunidade blockchain, erguendo a ponte entre a excelência atemporal e a nova tecnologia disruptiva.

Os 11 NFTs de edição limitada “Le Bristol Unlocked” do Le Bristol Paris estarão disponíveis para compra em criptomoeda exclusivamente em 14 de abril de 2023 via

https://www.oetkercollection.com/hotels/le-bristol-paris/lh3ritage/

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Email
X
LinkedIn

Deixe um comentário

Área reservada para anuncio

378 x 296
🎙️MinutoCast