HotelariaNews

Idealizado pelo jogador Hulk e pela Construtora Massai, Hotel Ba’ra será entregue no segundo semestre de 2022

Empreendimento está sendo construído na orla do Cabo Branco, em João Pessoa, e terá projeto inovador no Nordeste

Um empreendimento único, que integra natureza, tecnologia e muita inovação. Assim será Ba’ra Hotel, resultado da parceria entre a Construtora Massai e o jogador de futebol paraibano Hulk. Localizado no Cabo Branco, bairro nobre que se destaca por ser cercado de belezas naturais, o hotel está com obras em ritmo acelerado e a previsão de entrega é em maio de 2022.

 O Ba’ra – que significa mar em tupi-guarani – conta com um design inovador, que busca priorizar a natureza, com muito verde e luminosidade natural. Para Allison Nunes, sócio-diretor da Massai, as expectativas para o hotel são as melhores, assim como a dedicação para a conclusão de um projeto tão grandioso. “O ano de 2022, com certeza, será muito especial para todos nós. A Massai está muito feliz por trazer um empreendimento que vai agregar muito para o mercado turístico paraibano, que merece o melhor que podemos oferecer”, declara Allison. Até setembro de 2021, o empreendimento será estruturado e trabalhado em pré-operação para em seguida ser lançado no mercado. 

 Projeto exclusivo – Assinado pela Plan B, escritório colombiano premiado internacionalmente, o hotel é resultado da união impecável entre natureza e cultura. O projeto permite o contato entre os hóspedes por meio de pontes desenvolvidas entre as 124 suítes em formato de célula independente. Um encanto a parte, o hotel contará uma diversidade de plantas com variadas cores e texturas trazendo a colaboração perfeita entre a vista para o mar e o contato com a flora, proporcionando uma experiência única e inesquecível.

 Suíte decorada – Em busca da total excelência, o hotel possui uma espécie de “quarto-teste” para experimentação. Foi montada uma unidade completamente equipada, com banheiros concluídos e enxoval, para que a equipe responsável pelo projeto estudasse todos os detalhes para uma satisfação completa dos hóspedes. Na suíte, estão sendo testadas diariamente iluminação, temperatura e demais elementos para uma estadia confortável e inesquecível.

 Para acompanhar as novidades, o perfil no Instagram é @barahotel. Para informações sobre a Massai, o  Instagram é @massaioficial. A maquete do projeto pode ser conferida na sede da Massai, localizada na rua Monteiro da Franca, em Manaíra.

Ana Celia Macedo
Bacharela em Comunicação Social, pela Uninassau João Pessoa (PB). É Jornalista especializada em Turismo e membro da Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo seccional Paraíba (Abrajet PB). Durante sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo, O Concierge, por onde também lançou a revista com o mesmo nome e idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, Ana Célia atua como assessora de imprensa e de comunicação, bem como na produção intelectual, escrevendo textos para livros e revistas, blogs, sites, e-books, podcasts, spots, palestras, copy, cursos on-line, projetos e relatórios. Comprometida com a transformação social e espiritual do ser humano, ano passado, se tornou graduanda em Teologia na Faculdade Internacional Cidade Viva João Pessoa (PB). Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário