CotidianoNews

Identidade do Troféu Presença Digital será assinada pelo designer Sérgio Sombra

Sérgio Sombra divulgação

Primeira edição do prêmio acontecerá em formato digital no mês de julho

Com objetivo de premiar empresas e profissionais liberais de João Pessoa que se destacaram por meio de ações no ambiente digital durante o período de pandemia, o Troféu Presença Digital 2020, uma iniciativa da RC Comunicação e Vivass Assessoria & Comunicação, conta com logomarca e troféu assinados pelo renomado designer gráfico paraibano, Sérgio Sombra.

“Busquei tornar o mais clean e moderno possível para transmitir a sensação de digital e tecnologia. Foi utilizada uma fonte estilizada na palavra ‘presença’ e os circuitos eletrônicos na palavra ‘digital’, para que as pessoas possam associar ao universo da internet. Também busquei um elemento para coroar e destacar os protagonistas, no caso as estrelas, que é bastante significativo”, adianta o artista.

Com 33 anos de carreira, Sombra coleciona prêmios nacionais e internacionais e acredita que a homenagem deve aquecer os negócios da cidade. “Além de ser um tema muito relevante por tratar de um assunto que está super em alta, que é a adaptação das empresas para o mundo digital, achei a ideia do prêmio fantástica por cobrir uma lacuna que não existe. Nunca vi nenhuma premiação enaltecer tantas áreas dos setores liberais por aqui, então acredito que a iniciativa vai movimentar bem esses negócios”, comenta o designer, que também assina a identidade visual do Fest Verão Paraíba, Domus Hall e TV Arapuan.

Sobre o Troféu Presença Digital – A primeira edição do prêmio será digital e acontecerá em julho. Ao todo, 50 empresas e profissionais serão premiados em diversas categorias.  Todos serão avaliados por cinco profissionais de referência na web – com exceção dos organizadores. Os vencedores de cada categoria receberão troféu e prêmios especiais. A assessoria comercial é de responsabilidade da jornalista  Luciana Carneiro.

Ana Celia Macedo
Bacharela em Comunicação Social, pela Uninassau João Pessoa (PB). É Jornalista especializada em Turismo e membro da Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo seccional Paraíba (Abrajet PB). Durante sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo, O Concierge, por onde também lançou a revista com o mesmo nome e idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, Ana Célia atua como assessora de imprensa e de comunicação, bem como na produção intelectual, escrevendo textos para livros e revistas, blogs, sites, e-books, podcasts, spots, palestras, copy, cursos on-line, projetos e relatórios. Comprometida com a transformação social e espiritual do ser humano, ano passado, se tornou graduanda em Teologia na Faculdade Internacional Cidade Viva João Pessoa (PB). Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário