CulturaNews

Ingressos para show inédito de Rafael Portugal em João Pessoa estão à venda online e ponto físico

Apresentação acontece dia 27 de maio no Teatro Pedra do Reino

Rafael Portugal / divulgação

Uma noite de risadas e diversão garantida é o que promete o espetáculo inédito em João Pessoa de Rafael Portugal. Em “Eu Comigo Mesmo”, o comediante traz a rapidez do stand up comedy aliada à criatividade na composição de um personagem inusitado – ele mesmo! – em um show de humor no ritmo certo que vai entreter, contagiar e fazer o público se divertir.

O espetáculo acontece no dia 27 de maio, às 20h, no Teatro Pedra do Reino e os ingressos, com valores a partir de R$ 50, já estão à venda online no site Ingresso Digital: http://bit.ly/3KTWc0Z ou no ponto físico na loja Cordelícia, que fica no Shopping Pirâmide, em Tambaú. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 21h e o telefone para contato é (83) 3031-1517.

Rafael Portugal é um dos maiores nomes do humor nacional, conhecido por seu talento no programa “A Culpa é do Cabral” e como integrante do elenco do “Porta dos Fundos”, onde apresenta esquetes ácidas e inteligentes. Com apresentações já realizadas em várias cidades do Brasil, o show tem sido elogiado pela sua originalidade e senso de humor aguçado.

Os ingressos sociais serão convertidos para o projeto Milagre Sertão, que beneficia famílias atingidas pela seca, no interior do estado da Paraíba.

Serviço:

Rafael Portugal em “Eu Comigo Mesmo”

Onde: Teatro Pedra do Reino

Quando: 27 de maio

Hora: 19h

Ingressos: Loja Cordelícia (Shopping Pirâmide ou no link http://bit.ly/3KTWc0Z)

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário