NewsTurismo

Jantar romântico terá show especial da violinista Belle Soares no Hardman Praia Hotel

Belle Soares / divulgação

O Dia dos Namorados terá duas celebrações preparadas pela equipe do Hardman Praia Hotel. Serão dois jantares especiais, o primeiro, no sábado (11), com a apresentação da violinista Belle Soares. No domingo (12), o jantar terá um cardápio exclusivo para os casais que terão a oportunidade de sentir o clima de romance no ar, no restaurante Salsa It, a partir das 20h.

Belle Soares contou que está bastante ansiosa e preparando um show inesquecível que terá voz e violino, com as suas bases no acompanhamento. No playlist, canções no estilo romântico e pop, sem esquecer dos forrozinhos, para também esquentar o clima dos festejos juninos na Paraíba.

Sobre o jantar, o cardápio terá entrada com diversas opções com couvert com pães especiais, patê de queijo de cabra com geleia de goiaba, caviar de berinjela e salaminho italiano. No prato principal, as opções são risoto de frutos do mar, filé mignon com cogumelos frescos e fettuccine artesanal ao molho pomodora e ragu de ossobuco. Fechando com a sobremesa, a dica são a torta tri-camadas de maracujá ou palla de chocolate com gelato de baunilha e calda de café.

As reservas podem ser feitas pelo telefone: (83) 98767 1313.

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário