CotidianoNews

João Pessoa é Iluminada para o Natal

Natal Iluminado

João Pessoa já começa a brilhar com o espírito natalino, encantando os moradores da capital paraibana com as primeiras luzes festivas. O projeto de iluminação natalina, elaborado pela Secretaria de Planejamento (Seplan) e em execução pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), está programado para ser concluído até o dia 20 de novembro. Até o momento, mais de 73% das intervenções planejadas já foram realizadas, segundo a diretora de Iluminação Pública da Seinfra.

Natal Iluminado 2023

Na noite de terça-feira, (31) de outubro, o prefeito Cícero Lucena participou de uma cerimônia simbólica para acender as luzes de duas árvores imponentes. Uma delas está localizada na Praça da Independência, e a outra no Parque Solon de Lucena, esta última com impressionantes 28 metros de altura. Além disso, as Avenidas Epitácio Pessoa e Getúlio Vargas, juntamente com o Largo de Tambaú, estão passando pelo processo de instalação da iluminação natalina, com diversos pontos já iluminados, tornando a cidade ainda mais deslumbrante para a temporada festiva.

Ana Célia Macêdo com PMJP

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário