GastronomiaNews

João Pessoa ganha nova loja da Kopenhagen à beira-mar do Cabo Branco

No novo espaço, é possível degustar as delícias da marca e ainda realizar reuniões de negócios; unidade fica na Avenida Cabo Branco e funciona todos os dias, das 7h às 23h

Pensada especialmente para quem não abre mão de um chocolate após as refeições ou um cafezinho a qualquer hora do dia, a nova unidade da Kopenhagen na capital paraibana une as tradicionais delícias da marca com uma vista privilegiada da orla do Cabo Branco. Cafeteria, espaço kids temático, sorveteria e sala para reuniões ou mini eventos com capacidade para até 10 pessoas são alguns diferenciais da Kopenhagen Cabo Branco.

Charmoso e aconchegante, o ambiente é assinado pela arquiteta Larissa Vinagre e permite que os clientes degustem as delícias da marca com todo o conforto e exclusividade. Um dos destaques da loja é o espaço kids temático, decorado com o personagem queridinho das crianças, o gatinho Lingato. Criado em 2015, o mascote agitado e aventureiro representa a linha que oferece uma experiência saborosa e divertida aos pequenos com a qualidade e tradição da Kopenhagen. A linha Lingato – que é uma releitura da “Língua de Gato” – foi pensada para proporcionar momentos especiais de conexão entre pais e filhos, assim como o espaço na loja.

Funcionamento – A loja fica localizada no Infinity At The Sea, na Av. Cabo Branco e funciona de segunda a domingo, das 7h às 23h. O local opera seguindo todas as normas estabelecidas pelas organizações de saúde, como a redução da capacidade de clientes, distanciamento entre as mesas e uso de máscaras de proteção e álcool em gel.

Para conferir as novidades da loja, o Instagram é o @kopenhagen_cabobranco, o telefone para contato é (83) 3024-1092 e o site oficial www.kopenhagen.com.br.

                                                               foto/@abrajetparaiba

Ana Celia Macedo
Bacharela em Comunicação Social, pela Uninassau João Pessoa (PB). É Jornalista especializada em Turismo e membro da Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo seccional Paraíba (Abrajet PB). Durante sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo, O Concierge, por onde também lançou a revista com o mesmo nome e idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, Ana Célia atua como assessora de imprensa e de comunicação, bem como na produção intelectual, escrevendo textos para livros e revistas, blogs, sites, e-books, podcasts, spots, palestras, copy, cursos on-line, projetos e relatórios. Comprometida com a transformação social e espiritual do ser humano, ano passado, se tornou graduanda em Teologia na Faculdade Internacional Cidade Viva João Pessoa (PB). Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário