EventosInovaçãoNews

João Pessoa sedia pela primeira vez o DevFest-NE

Evento organizado pelas comunidades Google acontece dia 02 de dezembro no auditório do Unipê

DevFest-NE

Pela primeira vez, a vibrante cidade de João Pessoa sediará o “DevFest Nordeste”. Organizado pelas Comunidades Google Developers Group (GDG) do Nordeste, com o apoio da comunidade Women TechMakers de João Pessoa, este evento promete reunir entusiastas da tecnologia e profissionais de todo o Nordeste.

O Devfest acontecerá no dia 02 de dezembro, no auditório do Unipê, em João Pessoa e terá palestras sobre assuntos diversos como Machine Learning, Android, Desenvolvimento de Games, Inteligência Artificial, Segurança e Soft Skills. É uma oportunidade imperdível para quem já trabalha com tecnologia, ou pretende ingressar nesse universo.

A programação do evento terá palestrantes de grandes empresas do país, como Banco do Brasil, AmbevTech, Nubank e ThoughtWorks, e também contará com cinco representantes do programa Google Developers Experts (GDE). Os GDEs são pessoas da comunidade de desenvolvimento reconhecidas pelo Google como referência em determinadas tecnologias, e que gostam de compartilhar conhecimento com a comunidade. 

“Estamos entusiasmados em trazer o DevFest Nordeste para João Pessoa pela primeira vez. É uma oportunidade única para a comunidade de tecnologia se reunir, aprender e se inspirar”, diz Vanessa Dantas, uma das organizadoras do evento.

Os ingressos estão à venda pelo site oficial (https://ne.devfest.com.br/) e garantem acesso a todas as palestras, kit participante e alimentação durante todo o evento. É uma chance imperdível de participar deste evento excepcional, que promete transformar a forma de se perceber a tecnologia, além de promover networking com várias pessoas da área de todo o Nordeste.

Assessoria

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário