CotidianoNews

João Pessoa vence Prêmio Caio 2021

Ferdinando Lucena recebendo Prêmio Caio 2021 / divulgação
Minuto Turismo

O secretário executivo de turismo da prefeitura de João Pessoa e ex-diretor do Centro de Convenções, turismólogo Ferdinando Lucena, venceu na noite desta terça-feira (14), o Grand Prix do Prêmio Caio 2021 que é a mais importante premiação do setor de turismo e eventos do país e na mesma ocasião, também recebeu o prêmio de Personalidade do Ano. A cerimônia ocorreu no Expo Center Norte, em São Paulo e reuniu as principais lideranças, profissionais e empresas dos segmentos de turismo e eventos de todo o país.

“Estou muito feliz. Esta premiação chega a cidade de João Pessoa pela primeira vez e é motivo de muito orgulho, representando o reconhecimento e a consolidação do trabalho que realizamos para promover cada vez mais o nosso destino e o nosso Centro de Convenções. A satisfação de ser escolhido pelos líderes do setor de turismo do Brasil como Personalidade do Ano já era grande e nos encheu de orgulho. Vencer o Grand Prix, concorrendo com personalidades de destaque no mercado numa das categorias de votação mais acirrada, nos impulsiona a trabalhar ainda mais, em busca do fortalecimento de todo o setor. Ser reconhecido com tamanha distinção por profissionais da indústria do turismo, demonstra que nossas ações continuam relevantes para posicionar a cidade de João Pessoa no turismo”.

O Prêmio foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, proporcionando reconhecimento nos mais diversos segmentos econômicos do setor turístico brasileiro.

Minuto Turismo
Ana Celia Macedo
Bacharela em Comunicação Social, pela Uninassau João Pessoa (PB). É Jornalista especializada em Turismo e membro da Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo seccional Paraíba (Abrajet PB). Durante sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo, O Concierge, por onde também lançou a revista com o mesmo nome e idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, Ana Célia atua como assessora de imprensa e de comunicação, bem como na produção intelectual, escrevendo textos para livros e revistas, blogs, sites, e-books, podcasts, spots, palestras, copy, cursos on-line, projetos e relatórios. Comprometida com a transformação social e espiritual do ser humano, ano passado, se tornou graduanda em Teologia na Faculdade Internacional Cidade Viva João Pessoa (PB). Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário