GastronomiaNews

John’s Grill, mais nova steakhouse da cidade, abre as portas no Complexo Tour Genevè

Inspirada no modelo americado, casa é especializada em carnes nobres com cortes especiais, suculentos e nada triviais

John's Grill / divulgação
Minuto Turismo

Com espírito das steakhouses americanas, chega em João Pessoa a John’s Grill – casa gastronômica que pretende proporcionar uma experiência sensorial única, desde o ambiente  – despojado e elegante  -, até a gastronomia, feita para paladares exigentes. A steakhouse fica localizada no Tour Genevè, no bairro do Altiplano.  

Idealizado pela TWS Empreendimentos, construtora do complexo Tour Genève,  o local com estilo  americano e busca atender clientes mais exigentes, porém com um espírito mais descontraído. O local tem o projeto assinado pelo arquiteto Márcio Catão.

John’s Grill / divulgação


Especializada em carnes nobres com cortes especiais, suculentos e nada triviais, além de  saladas exclusivas, preparadas com os insumos mais selecionados do mercado, a John’s Grill promete trazer qualidade, conforto e um cardápio bastante exclusivo. “Queremos que nossa atmosfera proporcione momentos especiais entre amigos e família. Por isso, estamos trabalhando para ser referência em atendimento personalizado, com rapidez nas entregas,  prover excelentes pratos principais e guarnições que não se contentam em ser coadjuvantes, tal qual acontece nas steakhouses dos Estados Unidos”, conta Silvio Brasilieiro, sócio da casa.

Quanto às bebidas, a  John’s Grill conta com drinks especiais,  cervejas e uma seleta carta de vinhos, na qual os clientes escolherão diretamente da adega, para harmonizar com os pratos. A casa abre para almoço, jantar e happy hour. Para saber das novidades, o Instagram é @johnsgrilloficial .

O Complexo Tour Geneve fica localizado na Rua Maria das Dores Souza, 81, no Altiplano. Para acompanhar as novidades, o instagram é o @complexotourgeneve. O complexo funciona diariamente das 7h às 23h. 

Minuto Turismo
Ana Celia Macedo
Bacharela em Comunicação Social, pela Uninassau João Pessoa (PB). É Jornalista especializada em Turismo e membro da Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo seccional Paraíba (Abrajet PB). Durante sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo, O Concierge, por onde também lançou a revista com o mesmo nome e idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, Ana Célia atua como assessora de imprensa e de comunicação, bem como na produção intelectual, escrevendo textos para livros e revistas, blogs, sites, e-books, podcasts, spots, palestras, copy, cursos on-line, projetos e relatórios. Comprometida com a transformação social e espiritual do ser humano, ano passado, se tornou graduanda em Teologia na Faculdade Internacional Cidade Viva João Pessoa (PB). Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário