GastronomiaNews

John’s traz drinks pela metade do preço e descontos nos petiscos no happy hour

O happy hour funciona todos os dias, das 17h às 20h

John's

Com o verão aquecendo a cidade e os turistas e pessoenses aproveitando as belezas da capital paraibana, o John’s Grill torna-se o destino ideal para um happy hour descontraído. Reconhecido pelo TripAdvisor como melhor restaurante da Paraíba, o John’s oferece um ambiente agradável e descontraído, perfeito para encontrar amigos e festejar a época mais animada do ano.

Todos os dias, das 17h às 20h, os clientes podem aproveitar a promoção de drinks clássicos, caipifrutas e chopp pela metade do preço, além dos petiscos com descontos. Às quintas-feiras, as promoções se estendem por toda a noite, mais um convite para aproveitar o happy hour.

Além do happy hour, o John’s também possui um menu executivo com pratos a partir de R$ 29,90. Às quartas-feiras, acontece um open bar de vinhos com um preço fixo e aos sábados é a vez da feijoada com 15 acompanhamentos e cachaça grátis.

No final de 2023, o John’s foi o restaurante mais bem avaliado da Paraíba pelo segundo ano consecutivo, segundo o TripAdvisor. A plataforma é uma das mais influentes e amplamente conhecida em todo o mundo, e a votação foi feita pelos clientes e frequentadores do local.

O John’s fica localizado no Complexo Tour Geneve — R. Maria das Dores Souza, 81 — Altiplano. O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 12h às 00h e domingo das 12h às 23h. Para outras informações ou para realizações de reservas, entre em contato pelo número (83) 99684-2683 ou pelo instagram @johnsgrilloficial.

Assessoria

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário