Jornalistas da Abrajet podem fazer curso on-line de inglês voltado diretamente à atividade de turismo

O curso é de ensino à distância, on-line, com 150 vídeo aulas que tem atividades e exercícios do nível básico ao intermediário, proporcionando um aprendizado de qualidade. A metodologia adotada segue as orientações da Common European Framework of Reference.

Com a duração de seis meses, ao final, aqueles que se dedicarem e obtiverem aprovação, receberão um certificado Nível A1 com a chancela do Ministério do Turismo que será disponibilizado digitalmente.

Pelo convênio que dá exclusividade à Abrajet Nacional, os associados pagam R$ 200,00 em parcela única, no boleto (o que dá pouco mais de R$ 33 por mês).

Num primeiro momento, o curso é exclusivo para associados da ABRAJET, mas se a entidade atingir a marca de trinta inscritos, a AT do Brasil deixou aberta a possibilidade para que familiares dos associados também possam ter acesso às aulas on-line e aprender, rememorar ou reciclar seu inglês.

As aulas começam no próximo dia 1º de março e as inscrições podem ser feitas até 28 de fevereiro, terça-feira, neste link: http://www.englishfortourism.tur.br utilizando o código ABRAJETNAC2023.

Ao iniciar o curso, o aluno terá acesso a um portal que dá acesso às aulas e terá um prazo de seis meses para completar o curso. O aluno poderá assistir as aulas no dia e horário que desejar.

Abrajet Nacional

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Email
X
LinkedIn

Deixe um comentário

Área reservada para anuncio

378 x 296
🎙️MinutoCast