A data mais apaixonante do ano está chegando, e os casais já começam a fazer planos para comemorar esse momento especial. Uma recente pesquisa realizada pela Mind Miners mostrou que 7 a cada 10 brasileiros consideram que presentear na data é uma forma de demonstrar carinho e afeto.
A mesma pesquisa ainda revelou que a intenção de compra do consumidor em chocolates aumentou de 20% para 23%, quando comparada com os dados anteriores. Com isso, o setor já prevê uma grande movimentação na busca de deliciosas e apaixonantes opções.
A Kopenhagen, que há 94 anos marca histórias de amor por meio de seus produtos, já recheou os seus canais de venda com as novidades para a data. Além de um portfólio diversificado para agradar os mais exigentes paladares e uma régua de preços heterogênea para se encaixar em vários bolsos, as embalagens são presenteáveis e demonstram amor em cada detalhe.
Coração ao Leite 130g – Chocolate ao leite maciço e lapidado em forma de coração R$ 59,90
Seleção Bombons Namorados 146g – Bombom ao leite recheados, bombom sabor chocolate amargo recheado de caramelo flor de sal e bombom ao leite e branco. R$ 69,90
Coleção Bombons Mensagens de Amor – Trufa artesanal amarga com recheio branco com castanhas caramelizadas coberto com riscas de chocolate branco, bombom de licor cereja, rosa mesclada e rosa ao leite caramelizada – 210 g R$ 89,90
Para conhecer o portfólio completo, acesse site: http://www.kopenhagen.com.br ou baixe o app Kopenhagen, disponível para IOS e Android. Os produtos já estarão disponíveis nas lojas do Mag Shopping, Manaíra Shopping e Cabo Branco.
Sobre a Kopenhagen – Marca de luxo com 94 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos, como: Nhá Benta e Língua de Gato.
Precursora, a marca que atualmente conta com 500 lojas, responde por grandes inovações do setor de chocolateria premium como, por exemplo, a plataforma de saudabilidade Soul Good, Keep Kop, Melt, entre outros.