CotidianoNews

Kopenhagen Cabo Branco oferece sala de reuniões para clientes

Ambiente conta com smart tv, ar condicionado, valor do aluguel revertido em consumação e capacidade para até 10 pessoas

Sala de reuniões para clientes Kopenhagen / divulgação

A partir de agora, a Kopenhagen Cabo Branco conta com um espaço exclusivo para reuniões. Clientes podem alugar a sala privativa, com capacidade de até 10 pessoas no anexo à loja.

A sala segue o perfil sofisticado e elegante da Kopenhagen, conta com Smart TV, ar condicionado, internet, estacionamento na porta, acessibilidade e um ambiente confortável e aconchegante.

De acordo com Marcela Fujiy, sócia da unidade, o novo ambiente foi pensado para atender uma necessidade já identificada na clientela. “Entendemos que o nosso espaço, por contar com um ambiente sofisticado, cafeteria e venda de produtos de fácil consumo, é um local bem propício para reuniões de negócios, planejamentos, apresentações. Decidimos então investir em um espaço ainda mais exclusivo e reservado, voltado especialmente para reuniões”, conta Marcela.

Como alugar – Quem desejar usufruir da sala exclusiva, pode entrar diretamente com o whatsapp da loja – (83) 9 8193-4445 e agendar o horário. O valor do aluguel é R$100 por hora – com R$50 revertido em consumação dentro da loja.

A Kopenhagen Cabo Branco fica localizada no Infinity At The Sea, na Av. Cabo Branco e funciona de segunda a domingo, das 7h às 21h. Para mais informações, o instagram é o @kopenhagen_cabobranco, o telefone para contato é (83) 3024-1092.

Ana Celia Macedo
Bacharela em Comunicação Social, pela Uninassau João Pessoa (PB). É Jornalista especializada em Turismo e membro da Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo seccional Paraíba (Abrajet PB). Durante sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo, O Concierge, por onde também lançou a revista com o mesmo nome e idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, Ana Célia atua como assessora de imprensa e de comunicação, bem como na produção intelectual, escrevendo textos para livros e revistas, blogs, sites, e-books, podcasts, spots, palestras, copy, cursos on-line, projetos e relatórios. Comprometida com a transformação social e espiritual do ser humano, ano passado, se tornou graduanda em Teologia na Faculdade Internacional Cidade Viva João Pessoa (PB). Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário