Lançado Bloco de Renato Russo no Carnaval de Recife (PE)

Finalmente acabou a espera e um dos maiores artistas e ídolos da música brasileira será homenageado no Carnaval de Recife (PE). Neste ano, Renato Russo terá seu próprio boneco gigante e o bloco “Vamos Fazer Um Filme”, que foi idealizado pelo Fã Clube Legionários Recife, maior e mais ativo fã clube da região.

Com entrada gratuita o bloco teve lançamento oficial no sábado (4) de fevereiro. O desfile dos Bonecos Gigantes de Olinda, evento tradicional da cidade, contará, pela primeira vez, com um boneco do cantor será dia 21/02 (terça-feira de Carnaval), a partir das 09h na Igreja do Guadalupe.

Fundado em 1988, o Fã Clube Legionários Recife é o maior e mais antigo fã clube do norte e nordeste dedicado à Legião Urbana em atividade no país e faz tudo de forma totalmente independente.

Vale ressaltar que o ícone Renato Russo, nome artístico de Renato Manfredini Júnior, era cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista. Durante 14 anos, foi o vocalista e líder da banda Legião Urbana, acumulando milhares de sucessos, prêmios e fãs pelo mundo inteiro. Renato Russo faleceu no dia 11 de outubro de 1996, com apenas 36 anos, deixando uma legião de admiradores de seu incrível talento e trabalho.

@blocovamosfazerumfilme 

@fclegionariosrecife

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Email
X
LinkedIn

Deixe um comentário

Área reservada para anuncio

378 x 296
🎙️MinutoCast