NewsTurismo

LSH agora é Lifestyle Laghetto Collection

Hotel passa a ser administrado pelo Grupo Laghetto Hotéis

Lifestyle Laghetto Collection

O LSH, na Barra da Tijuca, começa 2024 com o pé direito. Localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, traz a principal novidade no ramo hoteleiro, neste primeiro trimestre: passa a ser administrado pelo Grupo Laghetto Hotéis, que tem um total de 21 unidades situadas nos Estados Rio de Janeiro, São Paulo e principalmente, no Rio Grande do Sul (nas cidades de Gramado, Canela, Bento Gonçalves e Porto Alegre).

A principal mudança trata-se da identidade: agora chamado de Lifestyle Laghetto Collection, sem perder a essência do luxo e bom atendimento, referência no mercado hoteleiro. Em seus oito anos, sempre investiu em uma agenda que contempla ações corporativas e sociais, além de parcerias com renomadas marcas, produtores culturais, mídias impressas e digitais.

É importante ressaltar que o Grupo Laghetto Golden Multipropriedades registrou o melhor número em consumo: R$85 milhões. O sócio, Ronald Spieker, menciona que, para este ano, espera superar esses valores, tornando, ainda mais, eficazes os processos de vendas e, assim, continuar contribuindo para o Turismo.

Em 2023, o Grupo deu início às obras do Golden Villagio Laghetto, em Canela, e do Riserva dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, ambos no Rio Grande do Sul.

Serviço:
Lifestyle Laghetto Collection
Endereço: Rua: Professor Coutinho Fróis, 10 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22620-360

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário