MANEVA em Tudo ‘Vira Reggae ao Vivo’

O MANEVA é a prova de que “Tudo Vira Reggae”. A label, considerada um marco na carreira de Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria), se tornou um dos grandes sucessos alcançados em 18 anos de história. A live, transmitida pelo YouTube em 2020, deu origem aos álbuns “Tudo Vira Reggae” vol. 1 e 2. Nela, o MANEVA mostrou que era possível navegar em universos musicais distintos, adaptando faixas ao arranjo tão particular do som jamaicano. Desta forma, Chitãozinho e Xororó com “Evidências”, Alceu Valença e “Anunciação”, Raul Seixas com “Metamorfose Ambulante” e Djavan com “Eu Te Devoro” puderam entraram para o repertório do MANEVA.

Agora, os artistas se preparam para registrar a coletânea de hits em mais um álbum. “Tudo Vira Reggae Ao Vivo” será gravado no feriado de 8 de junho, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Uma grande festa, com direito a surpresas e participações especiais, espera o público que literalmente deve lotar o espaço. Com uma estrutura jamais vista, o MANEVA interpretará 20 faixas, sendo cinco dos álbuns “Tudo Vira Reggae” vol. 1 e 2 e 15 novas canções. Carregadas de memórias afetivas, as músicas têm como objetivo resgatar no universo íntimo de cada um as boas lembranças e mostrar que a arte rompe barreiras e alcança o inimaginável.

“Tudo Vira Reggae Ao Vivo” é resultado da parceria entre a GTS, a MNV Produções e a Universal Music, com coprodução da InHaus.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Email
X
LinkedIn

Deixe um comentário

Área reservada para anuncio

378 x 296
🎙️MinutoCast