Mercado ImobiliárioNews

Massai completa 27 anos de criação e figura entre as maiores e mais inovadoras empresas no setor da construção civil do País

Em 2023, construtora lançou e entregou empreendimentos em Mossoró e João Pessoa; empresa diversifica negócios, além do segmento imobiliário

Divulgação

Com trajetória de 27 anos no mercado da construção civil, a Massai, empresa paraibana que figura entre as cem maiores construtoras do país, se estabelece como uma das principais que contribuem para o desenvolvimento do setor imobiliário e da construção civil no Nordeste. Com operações na Paraíba e no Rio Grande do Norte, a Massai atua na construção civil com empreendimentos residenciais – já reconhecidos no mercado por projetos inéditos e inovadores – e inicia novos negócios, como nos ramos empresarial (com salas para aluguel permanente, salas de reunião e endereço fiscal), da hotelaria e gastronomia. 

Nesse ano, a Massai se consolidou com um projeto já estabelecido. “Estamos cada vez mais profissionalizadas com governança implantada. É um projeto de cinco anos e estamos realizando o que foi planejado há três anos, conquistando ainda mais o respeito do mercado. O time está mais participativo e integrado no desenvolvimento dos projetos novos e na própria construção das obras”, avaliou Allison Delmas Nunes, sócio-diretor da Massai.

Em 2023, deu continuidade ao legado com conclusões de obras importantes e com anúncios que vão contribuir para o cenário vertical das cidades onde atua. O ano traz importantes passos para a empresa, como a entrega do NEO Residence, empreendimento imponente com 40 pavimentos, no bairro do Altiplano. Além disso, em Cabedelo, a Massai anunciou o Belvedere, um edifício com projeto elegante e confortável à beira-mar, além da  entrega do Solar Portofino, em Camboinha. A Massai também celebrou a entrega de seu primeiro empresarial com operações de aluguel. O M3 conta com quatro lojas com pé direito duplo e fachada voltada para a rua, no térreo. No segundo e terceiro pavimentos, encontram-se oito salas comerciais, com a estrutura necessária para empresas e outros negócios. 

BA’RA – Ainda na Paraíba, o primeiro hotel da Massai o primeiro hotel construído pela Massai, inaugurado em outubro do ano passado, já tem reconhecimento internacional. O BA’RA – que significa mar em tupi-guarani, ganhou prêmio GRI Awards de Arquitetura e foi considerado pela plataforma TripAdvisor um dos cinco novos hotéis mais badalados do mundo. O BA’RA conta com dois restaurantes abertos ao público – Orama e Iocá, que funcionam todos os dias com música e gastronomia elegante e sofisticada.  O Ba’ra Hotel com sociedade com o jogador de futebol Hulk, com a Florence Móveis e H-Station. “Este é um outro negócio, um outro braço que fez parte do nosso planejamento há alguns anos no Grupo Massai. Já é sucesso internacional”, celebra Allison.

OMNI – Este ano, a Massai começou a construção do que  será o maior mix-building medical no Norte/ Nordeste. Com imponência, inovação e avançada tecnologia construtiva, o OMNI Life & Health está sendo constituído em João Pessoa em parceria com a H-Station, o jogador de futebol Douglas Santos, entre outros investidores. Atualmente, o OMNI é a maior construção de João Pessoa e será um prédio com quase 120 metros de altura e 67 mil metros quadrados de área construída. A previsão de entrega em meados de 2027. Sob o conceito de mix building – empreendimento misto – o OMNI está alinhado à tendência do estilo de vida contemporâneo, que demanda praticidade no tempo e qualidade de vida. 

Em Mossoró –  O ano de 2023 também foi importante para a  cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. A empresa começou a construção do OMNI, que terá laboratório de análise clínica, análises patológicas, farmácia de manipulação e centro de imunização, tornando-se referência no segmento. “Estamos orgulhosos de comemorar 20 anos da Massai no Rio Grande do Norte com o incrível projeto do OMNI Mossoró. Esse lançamento para a  cidade significa o nosso comprometimento com o desenvolvimento do bem-estar do público, assim como oferecer um design arrojado e tecnológico”, enfatizou o sócio-diretor da empresa, Herbert Rocha. 

Para conhecer melhor a Massai e suas atividades, o site é www.massai.com.br. Outras informações podem ser conferidas no perfil do Instagram @massaioficial.

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário