CotidianoMercado ImobiliárioNews

Massai expande negócios e lança empreendimento inovador em Mossoró, no RN

Empresarial médico, OMNI Mossoró, contará com estrutura para atender consultórios, clínicas, laboratórios e até hospital dia

Mossoró (RN)

Com o objetivo de oferecer sempre a melhor experiência, a Massai, geradora de soluções para o mercado imobiliário e uma das cem maiores construtoras do país, investe constantemente em empreendimentos funcionais e inovadores. Com mais uma expansão fora da Paraíba, a Massai anunciou um empreendimento único e arrojado, que promete ser considerado o lugar da saúde na cidade: o Omni Mossoró.

Com lançamento marcado para o dia 29 de novembro, o medical será amplo, com estacionamento confortável, sete elevadores velozes com capacidade até para comportar macas e elevador exclusivo para os profissionais da saúde. No Omni Mossoró, os profissionais de saúde irão encontrar rapidez, comodidade, segurança e estrutura completa para realizar consultas, atendimentos e até cirurgias de pequena e média complexidade. O Omni trará o padrão de qualidade já conhecido nos empreendimentos residenciais da Massai em Mossoró, com excelente acabamento e projetos pensados na experiência do usuário.

Para Vladimir Luksys, renomado arquiteto responsável pelo projeto, o Omni será um marco para a cidade, tanto pela inovação dos serviços oferecidos, quanto pela estrutura. “O destaque começa no projeto arquitetônico, que é moderno e ousado para a região. O Omni vai criar um novo cenário na arquitetura mossoroense, sendo bastante arrojado, bem distribuído e muito funcional”, disse. Ainda segundo o arquiteto, a funcionalidade do empreendimento é uma prioridade e unir isso à sua arquitetura vai oferecer aos profissionais o melhor lugar para atender seus pacientes.

Estrutura singular – Pensado e feito por profissionais da área da saúde para profissionais da área de saúde, o projeto do Omni Mossoró está sendo desenvolvido dentro das normas NBR 9050 e da RDC 50 e da Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária – e promete ser um complexo que atenda às principais demandas da cidade e do mercado.

O empreendimento de uso misto contará 21 lojas comerciais no piso térreo, com pé direito duplo e unidades com vitrine voltadas para as ruas principais. “Entre o 1º e 8º pavimentos, o projeto terá unidades empresariais de saúde, todas com piso elevado, facilitando a montagem de infraestruturas adequadas às necessidades dos clientes. Além disso, o equipamento possui estrutura com possibilidade para instalação de um centro cirúrgico com CME – onde são processados os artigos médicos, como utensílios e roupas cirúrgicas, por exemplo – adequando o espaço às necessidades dos investidores e da população”, completou Vladimir.

Localização e Referências – Tomando-se como diretriz principal o fato da edificação estar localizada na Avenida Diocesana e no bairro Nova Betânia, a proposta busca valorizar a relação de elementos ambientais e geográficos que direcionam uma implementação apropriada ao seu uso e ao conforto ambiental. “O prédio já está sendo instalado em um bairro muito bem localizado e será muito central, em um ponto estratégico, entre vias de grande circulação, com grandes empreendimentos ao redor, como grandes redes de supermercado, por exemplo. Isso agrega comodidade e conforto aos profissionais e clientes, além de fácil acesso”, explicou Lucas Silveira, gestor comercial e de Marketing da Massai. E apesar de se tratar de uma região muito movimentada da cidade, os condôminos e pacientes terão total conforto acústico e privacidade.

Sobre a Massai – Há 26 anos no mercado, a Massai é referência em qualidade, inovação, pontualidade e soluções para o mercado imobiliário. Atuando em João Pessoa, Campina Grande (PB) e Mossoró (RN), tem como missão prover soluções nos segmentos de inteligência de negócios, construção, incorporação e gestão de ativos (gestão de fundos imobiliários, gestão de condomínios empresariais). A Massai também figura entre as cem maiores construtoras do país, de acordo com o ranking nacional da INTEC, e é reconhecida por ser uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil no Brasil. Para conhecer melhor a Massai e suas atividades, o site é www.massai.com.br. Outras informações estão disponíveis no perfil do Instagram @massaioficial

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário