CotidianoMercado ImobiliárioNews

Massai participa do Festival Patriam Imóveis, no Mag Shopping

Até o dia 9 de fevereiro, é possível conhecer e adquirir empreendimentos com condições especiais

Divulgação

O verão já começou e com ele o número de turistas na cidade cresceu. Pensando nisso, um grupo de corretores em parceria com construtoras da grande João Pessoa desenvolveram o Festival Patriam Imóveis, que busca apresentar o potencial imobiliário da cidade a turistas e pessoenses. A Massai – uma das cem maiores construtoras do País – participa do feirão, que segue até o dia 9 de fevereiro na praça de eventos do Mag Shopping.

A Massai, desenvolvedora de soluções para o mercado imobiliário, marca presença com dois importantes empreendimentos: o Oré Residencial, que promete ser cartão postal na orla do Cabo Branco e o OMNI Life & Health, mix biulding que une complexo médico-hospitalar, residencial e mall.

Com imponência, a maquete do OMNI se destaca entre as demais e atrai boa parte do público. O projeto já representa o impacto que o empreendimento trará para o skyline da capital paraibana. “O OMNI sempre é recorde de procura entre os clientes em virtude da singular arquitetura que possui”, contou Ivan Correia, um dos idealizadores do evento.

O Festival Patriam Imóveis acontece todos os dias das 9h às 22h, com corretores de plantão.

Para conhecer melhor a Massai e suas atividades, o site é www.massai.com.br. Outras informações estão disponíveis no perfil do Instagram @massaioficial.

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário