Mercado ImobiliárioNews

Massai promove palestras sobre saúde mental para colaboradores

Próximas ações estão programadas para os dias 25, 29 e 30 de janeiro

Janeiro Branco Massai

A atenção dos brasileiros em relação à saúde mental tem experimentado um aumento significativo. Segundo dados da pesquisa “Global Health Service Monitor 2023”, realizada pelo Instituto Ipsos, cinco em cada dez brasileiros acreditam que a saúde mental é o principal problema do país em termos de bem-estar da população. A pesquisa ainda mostrou que o tema tem se tornado cada vez mais relevante dentro do país. 

Nesse contexto, ganha destaque a campanha Janeiro Branco, uma iniciativa que visa promover a cultura de cuidado com a saúde mental e emocional dos brasileiros. Na Massai, a campanha está sendo impulsionada por meio de atividades realizadas nos canteiros de obras dos empreendimentos e na sede da empresa. “Nosso intuito é incentivar que os colaboradores tenham um olhar mais atento para o cuidado com a saúde mental, que é tão importante quanto a saúde física e espiritual”, esclareceu Juliane Benevides, coordenadora de Recursos Humanos da Massai.

A primeira ação aconteceu na última segunda-feira (22), no canteiro de obras do OMNI Life & Health, localizado no bairro de Manaíra, e contou com a participação de cerca de 150 colaboradores. A palestra ministrada pelo psicólogo Elvis Costa, da Dore Medicina, enfatizou a importância do cuidado com a saúde mental e como esse aspecto impacta no cotidiano dos colaboradores. “Foi importante, sobretudo, para desmistificar a ideia de que a saúde mental é uma preocupação apenas do público feminino”, ressaltou Juliane.

As próximas ações estão programadas para os dias 25, 29 e 30 de janeiro, nos empreendimentos Oré Residencial, Belvedere e na sede da Massai, respectivamente.

Sobre a Massai – Há 28 anos no mercado, a Massai é referência em qualidade, inovação, pontualidade e soluções para o mercado imobiliário. Atuando em João Pessoa e Campina Grande (PB), e em Mossoró (RN), tem como missão prover soluções nos segmentos de inteligência de negócios, construção, incorporação e gestão de ativos (gestão de fundos imobiliários, gestão de condomínios empresariais). A Massai figura entre as cem maiores construtoras do Brasil, de acordo com o ranking nacional da INTEC, e é reconhecida por ser uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil do país. Para conhecer melhor a Massai e suas atividades, o site é https://www.massai.com.br . Outras informações podem ser conferidas no perfil do instagram @massaioficial ou pelo (83) 3044-7881.

Assessoria

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário