CotidianoNews

Milagre Sertão e Hashi João Pessoa se unem em ação beneficente

No próximo dia 29, clientes terão desconto e parte das vendas do dia será revertida para o projeto

Divulgação

Auxiliar famílias que sofrem com os efeitos da seca no sertão da Paraíba e de Pernambuco é a missão do projeto Milagre Sertão. Atuantes desde 2013, o projeto conta com colaboradores e empresas parceiras para dar vida a novas ações e acolher ainda mais famílias. Uma dessas empresas é o Hashi Sushi N’ Beer que, entendendo a importância de iniciativas como a do Milagre Sertão, se uniu ao projeto em uma ação beneficente.

Na próxima quarta-feira (29), parte de toda a venda do dia no restaurante será revertida para ações do Milagre Sertão. Os apaixonados pela culinária japonesa também ganharão um cupom de desconto para ser usado presencialmente ou no site.

O Hashi João Pessoa conta com opções de entradas, combos, barcas, combinados, pokes, temakis, entre outros pratos tradicionais da culinária japonesa. Nas bebidas, se destacam as diferentes opções de cervejas e uma diversa carta de vinhos.

Como funciona – Os clientes que usarem o cupom “MS10” ganharão 5% de desconto nos pedidos presenciais ou delivery, exceto rodízio, e 10% das vendas do dia serão revertidas para o Milagre Sertão.

Outras doações para o projeto, podem ser feitas pelo site milagresertao.org, adquirindo produtos da lojinha @lojinhadomilagre ou pelo instagram @milagresertao.

O Hashi Sushi N’ Beer fica localizado na Av. Bananeiras 381, Sala C, Manaíra. O restaurante funciona todos os dias, das 17h30 às 23h. Para pedidos por delivery, o telefone é (83) 99374-7863 e pelo do site https://deliveryapp.neemo.com.br/delivery/4893/menu. No instagram, @hashijpa.23:09 27/03/2023

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário