CotidianoNews

Minha Lavanderia oferece tratamento especial para roupas de fim de ano

Unidade de João Pessoa garante a preservação das peças mais delicadas

Minha Lavanderia

Com a proximidade das festas de fim de ano, as agendas se tornam mais movimentadas com eventos e confraternizações. Neste cenário, a Minha Lavanderia se torna uma aliada para ter roupas bem cuidadas em cada ocasião.

Reconhecida como referência em lavanderias, a empresa oferece um sistema especializado para a lavagem de roupas delicadas. Esse processo assegura que até as peças como vestidos de festa, ternos, blusas sofisticadas e trajes formais, recebam o tratamento adequado, levando em consideração a diversidade de tecidos e suas particularidades. Além dos serviços de lavagem, a Minha Lavanderia também oferece uma passadoria completa, garantindo que, ao final do processo, as roupas sejam devolvidas embaladas e prontas para serem usadas nos eventos.

A Minha Lavanderia está localizada na Av. Esperança, 1126, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O estabelecimento funciona de segunda a sábado, das 8h às 18h, e oferece opções de retirada e delivery para comodidade dos clientes.

Para mais informações, o telefone é (83) 99161-9340 ou pelo site https://minhalavanderia.com.br. O instagram é @minhalavanderia.jpmanaira.

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário