GastronomiaNews

No Dia do Cliente, Camarada Camarão amplia horário do Happy Hour

Em João Pessoa, unidade fica localizada no térreo do Mag Shopping com vista para o mar

Camarada Camarão / divulgação

Para celebrar o Dia do Cliente, comemorado nacionalmente nesta quarta-feira (15), a rede de restaurantes Camarada Camarão terá um dia inteiro de Happy Hour, com chopes, drinks e whisky (exceto garrafas) pela metade do preço, além de petiscos com valores especiais e receitas assinadas pelo consultor gastronômico da rede, o chef francês François Schmitt. A ideia é dar aos clientes mais flexibilidade para que desfrutem da #ExperiênciaCamarada. Normalmente, o menu promocional fica ativo todos os dias – inclusive aos sábados, domingos e feriados –, das 17h às 20h.

Entre os petiscos disponíveis no Happy Hour, sucessos como o pastel “Crocância Extrema”. Como o nome já diz, são pasteis mega crocantes, recheados com camarões e molho de catupiry e ervas. Aliás, o camarão, crustáceo que dá nome à rede, domina o menu. No Happy Hour, ele pode ser conferido em diferentes versões, como o “Camarões Paraíso Perfeito”, com camarões inteiros, marinados no chope, fritos e salteados com alho e cebola, acompanhados de batata frita com bacon e molho de mostarda e mel.

Outra pedida é o “Camarões Empanados com Gergelim”, uma versão caprichada de um dos pratos mais tradicionais do Camarada Camarão, o “Praia de Gaibu”. No Happy Hour, a receita surge acompanhada por molhos teriyaki, rosé e geleia de pimenta. Há ainda o “Camarões Al Ajillo”, salteados com azeite, alho, pimenta calabresa e salsa, acompanhado por pães.

Camarada Camarão / divulgação

Outras propostas incluem o “Acarajezinho”, acarajés com camarões, vatapá e molho vinagrete; o “Parmegiana Aperitivo”, que traz tiras de filé-mignon empanados e gratinados com muçarela, parmesão e molho de tomate, acompanhado por batatas fritas; os “Palitos de Peixe Crocante” ou ainda os “Crostines ao Pesto” e “Crostine Formaggio”.

Aperol Camarada Camarão / divulgação

Carta de drinks – Além dos petiscos, é impossível pensar em Happy Hour sem uma boa carta de drinques para acompanhar. Por isso, a rede Camarada conta com um extenso menu de bebidas, reunindo tendências mundiais que vão do moderno ao clássico. Há drinques com sabores doces, cítricos, exóticos, tropicais. Entre os clássicos revisitados, opções como o “Lagoa azul”, com curaçau azul, malibu, coconut, suco de abacaxi, leite condensado e leite de coco, podendo ser servido batido ou nevado; e o “Aperol”, com aperol, espumante, água com gás e rodela de laranja).

Em João Pessoa, o Camarada Camarão fica localizado no térreo do Mag Shopping, na Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 115, em Manaíra. O horário de funcionamento é das 11h30h às 22h no salão e das 10h às 22h para o delivery.

Para mais informações, o telefone é o (83) 98153.0189 e o site é o www.ocamarada.com.br . No instagram, @camaradacamarao e @camaradacamaraojoaopessoa . Os pedidos via Ifood ou pelo site podem ser realizados no link https://deliveryapp.neemo.com.br/franquia/camarada-camarao .

Sobre o Camarada Camarão – Reconhecido pela qualidade dos insumos utilizados nos pratos, o Camarada Camarão, marca do Grupo Dumattos, conta com 14 unidades em todo o país. Com cardápio desenvolvido pelo chef francês François Schmitt, que mora há 25 anos no Brasil, o restaurante tem como diferencial a união da culinária francesa com a regional nordestina. A rede tem como especialidade o camarão, que pode ser encontrado em mais de 40 versões. Os deliciosos petiscos e os pratos completos e generosos, como a legítima moqueca de camarão, passam por um rigoroso controle de qualidade.

Ana Celia Macedo
Bacharela em Comunicação Social, pela Uninassau João Pessoa (PB). É Jornalista especializada em Turismo e membro da Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo seccional Paraíba (Abrajet PB). Durante sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo, O Concierge, por onde também lançou a revista com o mesmo nome e idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, Ana Célia atua como assessora de imprensa e de comunicação, bem como na produção intelectual, escrevendo textos para livros e revistas, blogs, sites, e-books, podcasts, spots, palestras, copy, cursos on-line, projetos e relatórios. Comprometida com a transformação social e espiritual do ser humano, ano passado, se tornou graduanda em Teologia na Faculdade Internacional Cidade Viva João Pessoa (PB). Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário