No “Dia do Sorvete”, Amore Di Latte abre as portas no Complexo Tour Geneve

Da casquinha até o topo preparados de maneira totalmente artesanal, seguindo a clássica receita italiana de gelatos, a Amore Di Latte é uma sorveteria premium com 11 anos de história na Paraíba. Com três unidades em João Pessoa e uma em Campina Grande, a sorveteria abre as portas nesta quinta-feira (23), no Complexo Tour Genevè, data em que se comemora o “Dia do Sorvete”.

Com insumos frescos e selecionados, a gelateria se preocupa com cada detalhe do preparo para agradar até o público mais exigente. “Por ser um produto elaborado de maneira artesanal, é extremamente importante o cuidado com cada simples detalhe para garantir o nosso sabor e qualidade em todas as receitas. Os detalhes são primordiais por aqui”, diz Edma Dantas, franqueada da unidade. Entre os sabores mais exclusivos e sofisticados da Amore Di Latte estão o mascarpone com goiabada, iogurte com amarena, torta de limão, brigadeiro belga e stracciatella – sorvete elaborado com queijo típico do oriente italiano.

Abertura – Para a inauguração da unidade, na próxima quinta-feira (23), a gelateria vai ter funcionamento aberto ao público a partir das 18h.

Amore Di Latte / divulgação

Serviço:
Inauguração Amore Di Latte
Data de abertura: 23/09/2021 (quinta-feira)
Horário de funcionamento: 14h às 21h
Local: Complexo Tour Geneve – R. Maria das Dores Souza, n° 81 – Altiplano Cabo Branco

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Email
X
LinkedIn

Deixe um comentário

Área reservada para anuncio

378 x 296
🎙️MinutoCast