GastronomiaNews

No “Dia do Sorvete”, Amore Di Latte abre as portas no Complexo Tour Geneve

Com quatro unidades na Paraíba, sorveteria tem preparo 100% artesanal

Amore Di Latte / divulgação

Da casquinha até o topo preparados de maneira totalmente artesanal, seguindo a clássica receita italiana de gelatos, a Amore Di Latte é uma sorveteria premium com 11 anos de história na Paraíba. Com três unidades em João Pessoa e uma em Campina Grande, a sorveteria abre as portas nesta quinta-feira (23), no Complexo Tour Genevè, data em que se comemora o “Dia do Sorvete”.

Com insumos frescos e selecionados, a gelateria se preocupa com cada detalhe do preparo para agradar até o público mais exigente. “Por ser um produto elaborado de maneira artesanal, é extremamente importante o cuidado com cada simples detalhe para garantir o nosso sabor e qualidade em todas as receitas. Os detalhes são primordiais por aqui”, diz Edma Dantas, franqueada da unidade. Entre os sabores mais exclusivos e sofisticados da Amore Di Latte estão o mascarpone com goiabada, iogurte com amarena, torta de limão, brigadeiro belga e stracciatella – sorvete elaborado com queijo típico do oriente italiano.

Abertura – Para a inauguração da unidade, na próxima quinta-feira (23), a gelateria vai ter funcionamento aberto ao público a partir das 18h.

Amore Di Latte / divulgação

Serviço:
Inauguração Amore Di Latte
Data de abertura: 23/09/2021 (quinta-feira)
Horário de funcionamento: 14h às 21h
Local: Complexo Tour Geneve – R. Maria das Dores Souza, n° 81 – Altiplano Cabo Branco

Ana Celia Macedo
Bacharela em Comunicação Social, pela Uninassau João Pessoa (PB). É Jornalista especializada em Turismo e membro da Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo seccional Paraíba (Abrajet PB). Durante sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo, O Concierge, por onde também lançou a revista com o mesmo nome e idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, Ana Célia atua como assessora de imprensa e de comunicação, bem como na produção intelectual, escrevendo textos para livros e revistas, blogs, sites, e-books, podcasts, spots, palestras, copy, cursos on-line, projetos e relatórios. Comprometida com a transformação social e espiritual do ser humano, ano passado, se tornou graduanda em Teologia na Faculdade Internacional Cidade Viva João Pessoa (PB). Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário