EventosNews

Nomad premia os melhores estabelecimentos brasileiros em Orlando, em sua segunda edição

Estabelecimentos brasileiros de nove categorias diferentes foram reconhecidos e premiados durante uma cerimônia no Bella Collina em Orlando, Flórida

Nomad

Nomad, fintech que oferece aos brasileiros uma conta bancária nos EUA e acesso a uma plataforma completa para investimentos internacionais, realizou a segunda edição do Nomad’s Choice Awards, uma premiação que reconheceu os melhores estabelecimentos brasileiros em Orlando frequentados pelos clientes da fintech, na última terça-feira (12). A Nomad identificou que o destino é o preferido de 8 em cada 10 brasileiros que viajam para o exterior.

A celebração aconteceu no Bella Collina, em Orlando, e contou com a presença do Diretor Executivo da Nomad, Caio Fasanella e Danilo Igliori, Economista Chefe da Nomad, entre todos os executivos dos estabelecimentos premiados. A premiação elegeu os melhores estabelecimentos das categorias: Restaurantes, Bares, Lanchonetes, Churrascarias, Supermercados, Padarias e Docerias, Pizzarias, Lojas e Serviços. 

Na segunda edição do Nomad’s Choice Awards, a metodologia de seleção refletiu o compromisso em reconhecer a excelência dos estabelecimentos. Foram escolhidos os estabelecimentos em Orlando que se destacaram em transações com o Cartão Nomad durante o período “Summer Season” (04/2023 a 09/2023), oferecendo um atendimento excepcional em português.

A avaliação não se limitou apenas às transações com o cartão Nomad. Foram avaliadas as experiências dos consumidores por meio de avaliações detalhadas de sites especializados. Cada estabelecimento selecionado passou por uma análise minuciosa das notas e feedbacks dos clientes, garantindo que os vencedores verdadeiramente conquistaram a preferência do público.

Foram avaliados mais de 300 estabelecimentos brasileiros e os grandes vencedores do Nomad´s Choice Awards – Summer Season 2023 foram:

Melhores Restaurantes: AMERICAN JAPA SUSHI, KINGDOM SUSHI, ANA’S BRAZILIAN KITCHEN, CAMILA’S, MRS. POTATO, SABOR BRASIL, STEAK UP, TONY’S BRAZILIAN GRILL.

Melhores Bares: A BRASILEIRA, ESKINA RESTAURANT & BAR, BOTECO DO MANOLO, HOCCA BAR, BOTECO RESTAURANTE

Melhores Lanchonetes: AÇAÍ BRAZIL, LOVE SNACKS, NUTRI AÇAI, OAKBERRY ORLANDO, PCG, SFIHA’S, WONDER HOT DOG

Melhores Churrascarias: ADEGA GAÚCHA, BOI BRAZIL, CAFE MINEIRO, FOGO ORLANDO, TEXAS DE BRAZIL

Melhores Supermercados: ROKKA’S MARKET, SEABRA FOODS, SUPERBRAS, SILVA’S MARKET, MAIS BRAZIL FOOD MART, CADRI 

Melhores Padarias e Docerias: AMOR EM PEDAÇOS BAKERY, GOSTOSO BAKERY, SODIE DOCES

Melhores Pizzarias: 14 BIS PIZZERIA, CAMELO PIZZARIA, PIE-FECTION, PINOTTI’S PIZZA

Melhores lojas: MACROBABY, THE TOY COMPANY, O MALEIRO, PERFUME OUTLET, PERFUMELAND MEGASTORE, CDO STORE

Melhores Serviços: AMERICA CHIP, BEST-BUY SIM, OMEUCHIP, CELEBRATION SUITES, HOTEL MONREALE EXPRESS I-DRIVE ORLANDO

“O Nomad’s Choice Awards tem como objetivo não apenas reconhecer e premiar os estabelecimentos mais notáveis frequentados pelos turistas brasileiros em Orlando, mas também proporcionar aos milhares de usuários da Nomad uma seleção de serviços de qualidade, tornando a experiência de viagem mais conveniente e confortável ao oferecer atendimento na sua língua nativa”, comentou Mariza Hadid, Gerente Regional na Nomad.

Assessoria

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário