NewsTurismo

Nord Hotels assume Nord Easy Camboinha com tarifas especiais para o Réveillon e verão

Divulgação

Agora é oficial. Desde terça-feira , 1º de novembro, a rede Nord Hotels passou a ser a administradora do Nord Easy Camboinha, instalado na praia do mesmo nome, em Cabedelo – distante 20 km de João Pessoa. O equipamento conta com uma estrutura de 30 suítes, piscina, jardim e um terraço com vista para o mar, um local privilegiado para quem pretende curtir a temporada de verão 2022/2023.

Para celebrar o início da gestão deste empreendimento, a Nord está oferecendo tarifas especiais para o Réveillon, com no mínimo três noites e para a temporada de janeiro de 2023. O hotel permite uma vista privilegiada também para que os clientes possam ver de perto o show de fogos que a prefeitura de Cabedelo deve promover na virada do ano.

De acordo com Michel Targino, gerente de vendas da rede, a Nord está apostando no público que frequenta a cidade no período de verão, de Campina Grande e interior da Paraíba, além dos turistas regionais. Cabedelo é conhecida como a ‘cidade brasileira do verão’ e promove dois dos principais shows de música do Nordeste no período: o Fest Verão e o Verão On.

As reservas já podem ser feitas pelo site www.nordhoteis.com.br central de reservas 83 3022 3900.

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário