NewsTurismo

Nord Luxxor Sapucaia começa 2024 com uma nova estrutura para seus clientes  

Nord Luxxor Sapucaia

A Rede Nord de Hotéis tem como missão apresentar sempre aos seus clientes conforto e qualidade. Com a política de melhoria contínua, esse ano a rede apresenta os dois hotéis do grupo Conserpar Enger, com a conclusão do retrofit das unidades (Nord Luxxor Sapucaia e o Nord Easy Ondas do Atlântico). O projeto trouxe mais conforto e imponência em várias áreas dos equipamentos, que foram desde a recepção, quartos, áreas de convivência e piscina. Lembrando que o Nord Luxxor Sapucaia é o único hotel da rede a ter uma piscina aquecida.   

De acordo com a diretora da Nord, Patricia Cantalice, o projeto de retrofit passou pela área de foyer, repaginando toda a área de cobertura, trazendo mais conforto e sofisticação ao espaço. Toda a parte de móveis de piscina e recepção também foi trocada, permitindo ainda mais conforto em um ambiente mais sofisticado”, afirmou. 

Patrícia Cantalice destacou que a Nord tem desenvolvido estudos e projetos no sentido de tornar a experiência dos hóspedes ainda mais prazerosa, oferecendo mais conforto e atualizando itens estratégicos de suas unidades na Paraíba e Ceará.

Assessoria

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário