CotidianoMercado ImobiliárioNews

Novo empreendimento da grife Setai muda a paisagem de Tambaú

Setai Casas Verticais foi entregue em noite de festa, em João Pessoa e já está com 100% vendido

Germano Guedes Pereira e André Penazzi, diretores do Grupo GP Exclusive /Divulgação

A noite desta terça-feira (28), entrou para a história da paisagem urbanística da cidade de João Pessoa. O motivo foi a entrega do Setai Casas Verticais, erguido no coração do bairro de Tambaú, um dos mais tradicionais e valorizados da capital paraibana. Inaugurando o conceito de Luxury Residence no Estado, que oferece comodidade, conforto, elegância e qualidade de vida em imóveis, a construtora Setai, marca de alto padrão do Grupo GP, ofereceu um coquetel para apresentar a concretização deste arrojado projeto inspirado no conceito minimalista da arquitetura japonesa – que privilegia o uso de poucos elementos, design simples e formas geométricas práticas.

A concepção do projeto surgiu da vivência do CEO da Setai, o empresário André Penazzi, e do seu irmão, Germano Filho, diretor operacional e administrativo da empresa. Após uma série de estudos e análise de mercado, eles lançaram o novo segmento da empresa, o Setai, que em japonês significa “casa”, dedicado aos imóveis com alto padrão. Com todas as unidades comercializadas em menos de 45 dias, quando foi lançado em janeiro de 2019, o Casas Verticais, é o primeiro empreendimento entregue pela Setai.

O prédio possui uma torre de 20 pavimentos residenciais, com apartamentos de 48m², 77m² e 120m² e cobertura com área de lazer, com projeto assinado pelo arquiteto Léo Maia. “O Setai Casas Verticais é um marco não só na minha carreira, mas na história do Grupo GP, porque marca uma nova era na cidade de João Pessoa, trazendo um projeto inovador, que contempla conceitos de gentileza urbana, de biofilia de fachada, dentre outras inovações. Este empreendimento poderia estar posicionado no Itaim Bibi, em São Paulo, em Tóquio, no Japão, no Brooklyn, em Nova Iorque, ou em qualquer outra grande metrópole do mundo”, celebrou o arquiteto.

Luxury Residence – “Morar onde se passa férias”. Esse talvez seja o jargão que os moradores do Setai Casas Verticais mais vão falar a respeito da experiência de residir em um empreendimento que atende aos parâmetros do que chamamos de Luxury Residence. O empreendimento conta com serviços e ambientes que apenas hotéis estrelados oferecem, como recepção tipo concierge, dog park, spa, fitness center, espaço de estudos e coworking, sauna, acervo de obras de arte contemporânea, piscina de pedras vulcânicas, pool open lounge (espaço que integra piscina e área gourmet), entre outras comodidades. “O Setai Casas Verticais não é apenas um empreendimento, ele é o primeiro que tem toda uma característica de alto padrão internacional, ou seja, poderia estar em qualquer lugar do mundo, e nós temos o orgulho de ter trazido esse padrão aqui para Paraíba, que se tornou uma característica de todos os demais projetos em execução pela construtora, que contempla o super luxo, com personalidade, inovação e com uma arte dentro da Arquitetura”, comemora André Penazzi, na entrega do prédio.

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário