CotidianoMercado ImobiliárioNews

Novo empreendimento da Hofmann Station chama atenção pelo design inovador e arquitetura biofílica e pela alameda interativa

Conheça o Hortus, o novo mix building que será estruturado em Manaíra; entrega será em 2025

Apartamento compartilhado Hortus / divulgação

Em busca de multiplicar o conceito de gentileza urbana nos empreendimentos, a Hofmann Station traz para João Pessoa o primeiro projeto arquitetônico com alameda interativa da Capital. O espaço faz parte do “térreo vivo” do Hortus, novo projeto de mix building da empresa, que também contará com sete espaços comerciais, aumentando a segurança e o senso de comunidade no bairro de Manaíra. “O Hortus é um presente para todos nós de João Pessoa. Ele é realmente um projeto para valorizar ainda mais a região porque deixa o legado de ser um empreendimento voltado para as melhores práticas urbanísticas que a gente tem atualmente”, define Jayme Veríssimo, diretor comercial da Hofmann.

Com um design biofílico, o projeto paisagístico do Hortus é contemplado com mais de 30 espécies de plantas que se espalham por todo o empreendimento. O diferencial está também em seus 12 pavimentos residenciais que foram denominados com nomes de plantas da flora brasileira e contarão com bebedouros de água potável ou gasosa, reduzindo a produção de lixo e descarte de garrafas plásticas.

Seguindo o conceito eco friendly do projeto, os moradores também terão um pet place completamente equipado e uma horta compartilhada. Os apartamentos do mesmo pavimento ainda apresentam gardens privativos, que se assemelham a quintais suspensos e contam com uma ampla área externa que facilita a realização de atividades ao ar livre.

Apartamentos compartilhados – Outra novidade que o Hortus traz em seu projeto é a presença dos espaços compartilhados que se apresentam como unidades extras para reuniões e confraternizações entre amigos e família. Toda a ambientação dos espaços será assinada por Leila Azzouz em parceria com a marca de mobília Florense.

Voltado principalmente para pequenas famílias e pessoas solteiras, o empreendimento dispõe de 128 apartamentos de 30 a 53m² que possuem uma boa iluminação natural e sacadas com jardineiras e irrigação automatizada.

Rooftop – A cobertura do Hortus é a combinação perfeita entre lazer e saúde com uma vista privilegiada da capital paraibana. O rooftop conta com lounge, espaço gourmet, piscina aquecida com hidromassagem, salão de festa, academia e lavanderia compartilhada.

Para conhecer mais sobre o Hortus, a Hofmann Station conta com um apartamento decorado e totalmente funcional. A entrega do empreendimento está prevista para agosto de 2025.

Para agendar uma visita e saber mais informações, a Hofmann Station fica na Av. João Câncio da Silva, 993 – Manaíra, telefone (83) 98206.8012 ou instagram @hofmannstation .

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário