NewsTurismo

O Grup SERHS está presente na WTM Londres e expondo no estande da Embratur

Esse é um evento de renome que começou no dia 6 e se estenderá até quarta (08)

divulgação

Representando o SERHS Natal Grand Hotel & Resort, contamos com a participação do Diretor de Operações do grupo SERHS, Bernat Bagó, e da Diretora da SERHS Hotels, Martina Miranda.

Durante a WTM Londres, uma das feiras de turismo mais importantes do mundo, os representantes do grupo SERHS estão fortalecendo laços com o mercado, estabelecendo contatos com agências e operadores, e apresentando ao público novos produtos e experiências como a SERHS Experience Suites, que é a ressignificação dos termos ‘conforto’ e ‘exclusividade’. Idealizada para lhe proporcionar uma experiência memorável que é um verdadeiro sonho. Com estrutura ampla, moderna e espaçosa, conta com serviços e comodidades singulares, desde transfer privativo até a gastronomia única dentro da acomodação, adega de vinhos e massagem relaxante. Você vai se sentir tão especial, que não vai querer sair delas um só minuto.

Este resort de luxo, com 395 apartamentos, e está localizado na Via Costeira, próximo à deslumbrante praia de Ponta Negra, em Natal, no estado do Rio Grande do Norte.

Cristina Lira

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário