Uncategorized

Oré Residencial entra em fase de conclusão na Orla de Cabo Branco 

Empreendimento une natureza, arrojo e bem-estar; últimas unidades estão disponíveis

Oré Residencial

Entrando na reta final da construção, o ORÉ Residencial está prestes a redefinir o estilo de vida na Orla de Cabo Branco, oferecendo uma combinação única de luxo, natureza e bem-estar. O empreendimento é fruto da parceria da Massai, uma das cem principais construtoras do Brasil, com a H-Station. 

Nesta fase crucial, o empreendimento está passando por inserções significativas, incluindo o revestimento interno de paredes e pisos em porcelanato, o revestimento externo da fachada sul e a instalação de esquadrias, forro de gesso e soleira de granito. Além da pintura harmoniosa e elegante, juntamente com a impermeabilização do empreendimento usando manta asfáltica, que garante excelência e durabilidade ao edifício. 

O Oré Residencial conta com 19 apartamentos exclusivos, que variam entre 114m² e 226m², e oferecem três suítes e duas vagas de garagem, incorporando um estilo de vida luxuoso. Além do jardim vertical, pioneiro na orla de Cabo Branco, o empreendimento dispõe de um deck molhado à beira da piscina, um moderno espaço fitness, um terraço com espaço grill e lounge, um espaço gourmet, um playground infantil e um bicicletário.

A localização na Orla de Cabo Branco,  um dos bairros mais valorizados de João Pessoa, agrega ainda mais valor a este empreendimento lifestyle. Restam apenas duas unidades disponíveis.

Sobre a Massai – Há 27 anos no mercado, a Massai é referência em qualidade, inovação, pontualidade e soluções para o mercado imobiliário. Atuando em João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande, na Paraíba, e em Mossoró, no Rio Grande do Norte, tem como missão prover soluções para o mercado imobiliário nos segmentos de inteligência de negócios, construção, incorporação e gestão de ativos (gestão de fundos imobiliários, gestão de condomínios empresariais), que contribuam para viabilizar o fomentar negócios, gerando desenvolvimento sustentável. A Massai figura entre as cem maiores construtoras do Brasil, de acordo com o ranking nacional da INTEC, e é reconhecida por ser uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil do país. Para saber mais informações, acesse o site www.massai.com.br. Outros detalhes podem ser obtidos no perfil das redes sociais @massaioficial .

Assessoria

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário