GastronomiaNews

Outback João Pessoa completa seis meses e é sucesso de público

Localizado no espaço gourmet do Manaíra Shopping, o restaurante é reconhecido por sua culinária repleta de sabor e por ser a casa da celebração em momentos especiais

divugação

O Outback Steakhouse celebra seis meses de abertura da sua primeira unidade em João Pessoa, localizada no Espaço Gourmet do Manaíra Shopping. A rede americana de temática australiana, famosa pelos cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos como a aclamada cebola Bloomin’ Onion, tem sido um sucesso na cidade, desde a sua inauguração.
“Abrir o Outback aqui foi a realização de um sonho. Chegamos em João Pessoa com a expectativa de entregar boas experiências, comida e serviço de qualidade, agregar à nossa comunidade e fazer um trabalho em conjunto para que o sistema econômico da região também cresça”, comenta Leila Barbosa, sócia-proprietária do restaurante.

Após 11 anos de trajetória na holding Bloomin´Brands, detentora no Brasil das marcas Outback, Abbraccio e Aussie, Leila assumiu o desafio de administrar o Outback João Pessoa. A empresária, filha de paraibanos, começou no Outback de Brasília como atendente. Passou por diversas funções e promoções e sonhava em voltar para a capital paraibana. Foi então que surgiu o convite para assumir a sociedade do Outback João Pessoa, uma grande conquista em sua carreira e a realização do sonho de voltar para casa, junto de toda a família. No comando de uma equipe de mais de 75 colaboradores, a empresária celebra excelentes resultados à frente da operação do único restaurante da rede na Paraíba, que oferece atendimento presencial e delivery via iFood.

O Outback também é porta de entrada para o mercado de trabalho e oferece treinamento constante e oportunidade de crescimento. Além de Leila, esse também é o caso de Dayana Gonzaga de Azevedo, 24, auxiliar de cozinha, que teve sua primeira oportunidade de emprego na unidade de João Pessoa e já se prepara para, em breve, iniciar o processo de treinamento para ser promovida. “Eu amo cozinhar e quero crescer cada vez mais dentro da empresa. Vou para casa já pensando em voltar no outro dia. Estou muito feliz com meu trabalho”, destaca.

Para Gabriel Pereira de Santana, 19, bartender que também teve sua oportunidade de primeiro emprego no Outback, por não exigir experiência anterior e oferecer treinamento, a rede contribui para o crescimento profissional de muitos jovens. “Tinha acabado de sair do ensino médio e aqui eles viram meu potencial para lidar com o público e me deram o treinamento necessário. Estou crescendo e aprendendo muito. Quero continuar me desenvolvendo dentro da empresa e assumir novas responsabilidades no futuro”, comenta.

Menu repleto de Bold Flavour!

A equipe do Outback João Pessoa também tem recebido os clientes com constantes inovações no cardápio, disponíveis nas unidades do restaurante em todo o Brasil e sempre para garantir uma experiência gastronômica ainda mais especial e repleta de muito sabor. Uma das opções mais pedidas pelos clientes de João Pessoa é a famosa costela Jr. Ribs e a sobremesa queridinha dos paraibanos é a Thunder, delicioso brownie de chocolate.

Já o Rodízio, que se tornou um ícone do menu da marca, segue disponível durante o Billabong Hour, das 17h às 20h, de domingo a sexta-feira, para que os consumidores possam aproveitar os clássicos aperitivos do Outback e os famosos chopps em canecas congeladas ou opções com refrigerante ou Iced Tea, à vontade, a partir de R$99,90. Uma ótima opção para o momento de happy hour com os amigos e a família no restaurante durante o mês de dezembro.

Buscando consolidar um público fiel a casa, a unidade oferece um atendimento de alta qualidade, próximo e muito atencioso. “Com seis meses de atividade, o Outback Steakhouse João Pessoa já conquistou um lugar especial no coração dos pessoenses. O restaurante é reconhecido por oferecer uma experiência repleta de sabores autênticos e momentos agradáveis para todos que nos visitam. E para este final de ano, estamos com muitas opções especiais para as confraternizações”, complementa Leila Barbosa.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 155 restaurantes no Brasil e está presente em 62 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.

Assessoria

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário