Panificadora especializada em fermentação natural inaugura à beira-mar de João Pessoa

Pães, cookies, focaccia, quiches, tarteletes, croissants. Esses e outros diversos produtos fazem parte do cardápio da Farina in Natura, padaria artesanal que utiliza os ingredientes mais naturais e selecionados disponíveis no mercado para a elaboração dos produtos Localizada no Infinity At The Sea, ao lado da loja da Kopenhagen, a padaria chega à beira-mar do Cabo Branco no dia 1 de novembro e pretende proporcionar aos visitantes  a possibilidade de degustar uma panificação seleta em frente a um dos cartões postais da cidade.  

O espaço, que conta com uma arquitetura rústica, sofisticada e elegante, promovendo uma experiência sensorial completa, é idealizado pelo empresário e padeiro Pedro Peixoto, que já conta com duas unidades da padaria na cidade, em sociedade com Marcela Fujiy, Felipe Coutinho, André Cabral e Inês Zago, sócios da Kopenhagen Cabo Branco.  

Especializada em fermentação natural, a Farina in Natura chega para promover uma alimentação saborosa, natural e calma, valorizando a qualidade de vida, complementar a loja da Kopenhagen e oferecer novas opções e certa facilidade para quem estiver correndo ou aproveitando a orla. “Achamos viável abrir a padaria para complementar a nossa loja já que ambas as marcas conversam muito. Além de possuírem público semelhante”, conta Marcela Fujiy, sócia da Kopenhagen e da Farina in Natura.  

Farina Padaria Artesanal / divulgação

Serviço:
Farina Padaria Artesanal 
Data de abertura: 1º de outubro de 2021
Local: Infinity At The Sea – Av. Cabo Branco 1780
Instagram: @farinaartesanal

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Email
X
LinkedIn

Deixe um comentário

Área reservada para anuncio

378 x 296
🎙️MinutoCast