GastronomiaNews

Panificadora especializada em fermentação natural inaugura à beira-mar de João Pessoa

Farina in Natura ficará localizada ao lado da Kopenhagen Cabo Branco e abre as portas em novembro

Farina Padaria Artesanal / divulgação

Pães, cookies, focaccia, quiches, tarteletes, croissants. Esses e outros diversos produtos fazem parte do cardápio da Farina in Natura, padaria artesanal que utiliza os ingredientes mais naturais e selecionados disponíveis no mercado para a elaboração dos produtos Localizada no Infinity At The Sea, ao lado da loja da Kopenhagen, a padaria chega à beira-mar do Cabo Branco no dia 1 de novembro e pretende proporcionar aos visitantes  a possibilidade de degustar uma panificação seleta em frente a um dos cartões postais da cidade.  

O espaço, que conta com uma arquitetura rústica, sofisticada e elegante, promovendo uma experiência sensorial completa, é idealizado pelo empresário e padeiro Pedro Peixoto, que já conta com duas unidades da padaria na cidade, em sociedade com Marcela Fujiy, Felipe Coutinho, André Cabral e Inês Zago, sócios da Kopenhagen Cabo Branco.  

Especializada em fermentação natural, a Farina in Natura chega para promover uma alimentação saborosa, natural e calma, valorizando a qualidade de vida, complementar a loja da Kopenhagen e oferecer novas opções e certa facilidade para quem estiver correndo ou aproveitando a orla. “Achamos viável abrir a padaria para complementar a nossa loja já que ambas as marcas conversam muito. Além de possuírem público semelhante”, conta Marcela Fujiy, sócia da Kopenhagen e da Farina in Natura.  

Farina Padaria Artesanal / divulgação

Serviço:
Farina Padaria Artesanal 
Data de abertura: 1º de outubro de 2021
Local: Infinity At The Sea – Av. Cabo Branco 1780
Instagram: @farinaartesanal

Ana Celia Macedo
Bacharela em Comunicação Social, pela Uninassau João Pessoa (PB). É Jornalista especializada em Turismo e membro da Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo seccional Paraíba (Abrajet PB). Durante sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo, O Concierge, por onde também lançou a revista com o mesmo nome e idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, Ana Célia atua como assessora de imprensa e de comunicação, bem como na produção intelectual, escrevendo textos para livros e revistas, blogs, sites, e-books, podcasts, spots, palestras, copy, cursos on-line, projetos e relatórios. Comprometida com a transformação social e espiritual do ser humano, ano passado, se tornou graduanda em Teologia na Faculdade Internacional Cidade Viva João Pessoa (PB). Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário