CotidianoNews

Parahyba Mall: O futuro do varejo e oportunidades únicas de negócios

Parahyba Mall

No coração do bairro Bessa, em João Pessoa, está prestes a nascer um novo marco para o comércio varejista e uma oportunidade única para empreendedores na capital paraibana. O Parahyba Mall, um strip mall inovador, está programado para inaugurar em breve, trazendo consigo uma proposta de negócios diferenciada e uma variedade de oportunidades para deixar o mix de lojas ainda mais atrativo.

Este strip mall, o primeiro do tipo na cidade, tem como objetivo proporcionar aos moradores e visitantes do Bessa uma experiência de compras e lifestyle únicas. Com lojas voltadas para a rua, o Parahyba Mall oferecerá praticidade, conveniência e segurança aos clientes, tornando as compras mais agradáveis e eficientes, além do ambiente aprazível para encontros entre amigos, familiares e para o desfrute das opções gastronômicas. As características únicas deste empreendimento certamente o tornarão um pólo atraente para novos investimentos.

O mix de lojas é um dos principais atrativos de qualquer strip mall, e o Parahyba Mall não é exceção. Atualmente, o mall está finalizando os últimos detalhes para a inauguração com uma variedade de lojas que já chamam a atenção de quem passa na Rua Bacharel José de Oliveira Curchatuz, desde moda, beleza, banco, academia, restaurantes, cafés, até tecnologia e serviços. No entanto, como em qualquer empreendimento, a busca por aprimoramento é constante e ainda há espaços para pessoas visionárias que, assim como o empreendedor do Parahyba Mall, Carlos Frederico Farias, enxergam que a região do Bessa e Jardim Oceania, diante do boom imobiliário e consequente adensamento demográfico, careceriam de um centro de compras e lazer a altura da região e que atendesse às necessidades da população local, assim como aos turistas que buscam espaço diferenciado para frequentar. 

Carlos Frederico destaca a importância de um mix de lojas diversificado para esse ambicioso projeto. Ele entende que o sucesso do Parahyba Mall depende da capacidade de atender a uma ampla gama de necessidades, indo ao encontro do máximo de preferências possíveis dos consumidores. É por isso que ele está aberto a discutir novas oportunidades de negócios com interessados e a adicionar lojas que complementem ainda mais o empreendimento.

Fazer parte do primeiro strip mall de João Pessoa é certeza de sucesso, pois o mall já se destaca pela localização estratégica no Bessa, na principal avenida de acesso aos principais pontos do bairro, ao lado do Parque Parahyba 2 e porque terá ainda uma atmosfera acolhedora, um estilo descontraído, diversidade, tudo sob o conceito de sustentabilidade que permeia todo o projeto e toda a operação. 

Além disso e mesmo antes da inauguração, o mall já está perfeitamente integrado com a comunidade local, promovendo eventos e apoiando projetos ambientais na região. Essa conexão com a comunidade é uma oportunidade única para os empreendedores que desejam estabelecer suas lojas no Parahyba Mall e conectar-se a esse público ávido por novidades e locais de lazer, entretenimento e compras. Conforme a inauguração do Parahyba Mall se aproxima, a empolgação na comunidade do Bessa e arredores é evidente. 

No mundo dos negócios, a capacidade de se adaptar e evoluir é fundamental para o sucesso. O Parahyba Mall é um exemplo de como um empreendimento pode prosperar ao colocar foto no atendimento às necessidades de uma comunidade em constante mudança. Se você é um empreendedor em busca de uma oportunidade única no mercado de varejo e deseja fazer parte deste projeto inovador, o Parahyba Mall oferece um ambiente propício para o crescimento e sucesso.

Prepare-se para ser parte do futuro do varejo e aproveitar as oportunidades de negócios que esse strip mall único tem a oferecer, pois a jornada rumo ao futuro do comércio está prestes a se desdobrar, e você, seu negócio, pode fazer parte dele.

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário