CotidianoNews

Patrocinado pela Massai, Felipe Rabello brilha e conquista campeonatos Paraibano e Pernambucano de Kart

Parceria com o atual piloto da categoria Júnior Menor iniciou em 2022

Felipe Rabello

Na última etapa dos campeonatos Paraibano e Pernambucano de Kart, realizada no Circuito Internacional Paladino, no último sábado (25), Felipe Rabello se consagrou campeão da categoria Júnior Menor, consolidando seu domínio nas competições regionais.

O jovem piloto de kart, patrocinado pela Massai, demonstrou uma performance impressionante ao longo da temporada, acumulando vitórias e liderando consistentemente. Seu talento nato e dedicação foram recompensados com o título de campeão regional da temporada de 2023.

A parceria entre a Massai e Felipe Rabello começou em 2022, quando o piloto tinha apenas 10 anos, mas já mostrava seu ótimo desempenho nas pistas. Comprometida com a valorização de talentos paraibanos, a Massai enxerga no esporte uma oportunidade de formação de valores como determinação, trabalho em equipe e superação de desafios. “Temos o compromisso de apoiar talentos locais e investir no desenvolvimento da comunidade em que atuamos. A parceria com Felipe Rabello fortalece esse comprometimento”, ressaltou Diemano Nóbrega, coordenador de Marketing da Massai.

Com o fim da vitoriosa temporada de 2023, Felipe Rabello e a Massai agora direcionam seus olhares para o futuro com otimismo. “Estamos muito orgulhosos da trajetória inspiradora do Felipe. Enquanto ele estiver acelerando em direção aos seus sonhos, a Massai estará ao seu lado, apoiando cada curva e reta do caminho”, celebrou Diemano.

Para 2024, as expectativas são as melhores possíveis com Felipe Rabello planejando garantir sua participação na Copa do Brasil de Kart, que acontecerá na Paraíba, e estrear internacionalmente, participando de etapas do campeonato italiano.

Sobre a Massai – Há 27 anos no mercado, a Massai é referência em qualidade, inovação, pontualidade e soluções para o mercado imobiliário. Atuando em João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande, na Paraíba, e em Mossoró, no Rio Grande do Norte, tem como missão prover soluções para o mercado imobiliário nos segmentos de inteligência de negócios, construção, incorporação e gestão de ativos (gestão de fundos imobiliários, gestão de condomínios empresariais), que contribuam para viabilizar o fomentar negócios, gerando desenvolvimento sustentável. A Massai figura entre as cem maiores construtoras do Brasil, de acordo com o ranking nacional da INTEC, e é reconhecida por ser uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil do país.

Para saber mais informações, acesse o site www.massai.com.br. Outros detalhes podem ser obtidos no perfil das redes sociais @massaioficial .

Assessoria

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário