Potencial turístico da Paraíba é divulgado na Abav que tem início nesta quarta-feira (21) no Centro de Convenções de Pernambuco

A 49ª edição da ABAV Expo começa nesta quarta-feira (21) e segue até sexta-feira (23), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. O evento contará com a presença de 20 Estados e mais 24 municípios com estande próprio, além de 58 expositores novos, a exemplo de destinos internacionais. A Paraíba estará presente por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), que apresentará as atrações turísticas do estado, fazendo um passeio em todas as regiões do Litoral, Brejo, Cariri e Sertão.

De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, uma novidade que todos os agentes do Brasil terão a oportunidade de conhecer, será a presença de um casal de índios da cidade de Baía da Traição, que estará fazendo pinturas corporais. Os índios compõem a Rota dos Potiguaras, um roteiro que tem sido bastante procurado pelos turistas, que conhecem a história de uma forma bastante mística, inclusive, participando de rituais, experimentando literalmente diversas sensações.

Para Ruth Avelino, a Abav Expo é uma grande oportunidade de divulgar a Paraíba para os agentes de viagens de todo o país e do exterior, numa feira que trabalha diretamente com o público que comercializa os produtos turísticos. “Estamos investindo em um stand maior, com um visual diferenciado e com maior interação, fugindo um pouco daquele modelo de espaços cheios de cadeiras. Uma das atrações serão os índios, mas todos vão interagir conosco, ver o potencial que temos para turistas”, afirmou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Email
X
LinkedIn

Deixe um comentário

Área reservada para anuncio

378 x 296
🎙️MinutoCast