Premiada pela OMT plataforma brasileira que ajuda mulheres a viajar pelo mundo

A idealizadora da Startup, a brasiliense Jussara Pellicano, venceu a 3ª Competição Global de Startups da Organização Mundial do Turismo (OMT), na categoria de equidade de gênero. O projeto premiado nasceu das experiências e pelo desejo de viajar sozinha. A Sisterwave é uma plataforma feita para ajudar mulheres que querem conhecer o mundo, conectando viajantes a moradoras de diferentes destinos

Em 2019, a ideia da empresária saiu do papel e, desde então, a plataforma conecta a viajante a moradoras locais. A comunidade de mulheres, que são chamadas de sisters, já ultrapassou a marca de 20 mil brasileiras cadastradas e mais de 450 anfitriãs. Todas elas, inclusive, podem conversar por meio da solução e interagir, com um acesso disponível por uma anuidade que equivale a menos de R$ 15 reais por mês.

Dentro de dois meses novos recursos estrão sendo lançados na plataforma que vai apresentar outros serviços de viagem entre mulheres além das hospedagens, experiências e tours (presenciais e on-line), bem como day-use, cursos relacionados a viagens e ao público feminino e imersões.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Email
X
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Área reservada para anuncio

378 x 296
🎙️MinutoCast