NewsTurismo

Presidente da PBTUR recebe premiação nacional em Minas Gerais

Ferdinando Lucena - Presidente da PBTur

A Paraíba foi um dos destaques da noite desta segunda-feira (15), na entrega do Troféu “Pena de Ouro” na cidade de Belo Horizonte(MG).

A solenidade de entrega do Prêmio foi prestigiada por autoridades nacionais e estaduais e ocorreu na Federação das Indústrias de Minas Gerais, onde o presidente da PBTUR, Ferdinando Lucena e o presidente da ABRAJET, Abelardo Jurema, receberam as honrarias como destaques do Turismo no cenário nacional.

Para o presidente da PBTUR, Ferdinando Lucena, “a honraria chega para a Paraíba em um momento muito importante para o nosso turismo como reconhecimento e a consolidação do trabalho que realizamos para promover cada vez mais o nosso destino”.

“A satisfação de ser escolhido pelos líderes do turismo de Minas, nos enche de orgulho e nos impulsiona a trabalhar ainda mais, em busca do fortalecimento de todo o setor. Ser reconhecido com tamanha distinção por profissionais de nossa indústria, demonstra que nossas ações continuam relevantes para posicionar o Destino Paraíba como referência”, pontuou Ferdinando Lucena.

Assessoria

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário