Recife e Rio de Janeiro lideram preferência para viagens de fim de ano

A cerca de dois meses para o início das festas de fim de ano, as cidades de Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ) despontam na preferência dos turistas para viagens no período. Dados da Decolar – empresa de viagens – mostram uma alta de 220% na busca de passagens ou pacotes para esta época do ano, em comparação com o mesmo período de 2021. Com a alta procura, a data promete ser uma das mais movimentadas dos últimos anos.

Além de Recife (PE), outros sete destinos nordestinos aparecem no ranking dos mais buscados. São eles: Fortaleza (CE), Salvador (BA), Maceió (AL), Natal (RN), Porto Seguro (BA) e João Pessoa (PB). Também aparecem na lista São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS), com destaque para Brasília (DF) que aparece como um dos destinos mais procurados para o ano novo.

De acordo com a Decolar, O estudo foi realizado com base na procura por passagens aéreas nacionais e internacionais no site e app da Decolar para viagens no fim do ano (Natal e Réveillon).

MTur

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Email
X
LinkedIn

Deixe um comentário

Área reservada para anuncio

378 x 296
🎙️MinutoCast