HotelariaNews

Rede Nord faz doação de 500 kg de alimentos a instituições de caridades

Após os exitosos webinários promovidos pela Rede Nord, por meio da ‘Semana Inovação’, na primeira quinzena de junho, nesta terça-feira (29) começaram a ser entregues em torno de 500 kg de alimentos não perecíveis a quatro instituições sociais de João Pessoa, Campina Grande e Patos, na Paraíba, e em Juazeiro do Norte, no Ceará. Todos os alimentos foram frutos de doações dos colaboradores da Nord.

Durante a ‘Semana Inovação’, os colaboradores da Nord tiveram a oportunidade de ampliar conhecimento em diversas áreas relacionadas ao cotidiano, às atividades profissionais e serviços oferecidos aos clientes da rede. Os conteúdos adquiridos durante os webinários passaram a pautar diversos diferenciais na própria carreira e desenvolvimento profissional de cada colaborador.

De acordo com Patrícia Cantalice, diretora da Nord, o próprio gesto de doar os alimentos demonstra um sentimento humanitário e valores imprescindíveis do corpo de funcionários da rede. A executiva enfatiza que a Nord tem em seus princípios a realização de campanhas que beneficiam as pessoas menos favorecidas socialmente.

Os alimentos estão sendo entregues para as instituições Rede Feminina de Combate ao Câncer, em João Pessoa; Casa João Moura, que atende pessoas em situação de rua, em Campina Grande; Lar dos Velhinhos, em Patos; e Nosso Lar, em Juazeiro do Norte.

divulgação
Ana Celia Macedo
Bacharela em Comunicação Social, pela Uninassau João Pessoa (PB). É Jornalista especializada em Turismo e membro da Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo seccional Paraíba (Abrajet PB). Durante sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo, O Concierge, por onde também lançou a revista com o mesmo nome e idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, Ana Célia atua como assessora de imprensa e de comunicação, bem como na produção intelectual, escrevendo textos para livros e revistas, blogs, sites, e-books, podcasts, spots, palestras, copy, cursos on-line, projetos e relatórios. Comprometida com a transformação social e espiritual do ser humano, ano passado, se tornou graduanda em Teologia na Faculdade Internacional Cidade Viva João Pessoa (PB). Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário